https://www.youtube.com/watch?v=P97Xs5pFQNI
O Detroit Pistons vivia um ótimo período na temporada. Depois de liberar o ala-pivô Josh Smith, a franquia iniciou um período de vitórias e subiu na classificação da conferência Leste. Um dos responsáveis pela mudança de cenário era Brandon Jennings, que vivia um dos melhores momentos da carreira na época.
Tudo corria bem até o jogo contra o Milwaukee Bucks, quando Jennings sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles e teve que passar por uma cirurgia, fazendo-o perder o restante da temporada. Depois de muito tempo se recuperando, o jogador ainda não está pronto e pode não jogar no início da temporada. O técnico Stan Van Gundy falou sobre o assunto em entrevista coletiva nesta segunda.
“Ele [Jennings] ainda não está correndo nem fazendo nada do tipo. Daqui a um tempo ele vai começar a fazer as atividades básicas. Nós estamos confiantes pois ainda temos mais 14 semanas até o começo da temporada, mas pode ser que ele não esteja pronto no começo da temporada. Nós temos que esperar e ver como ele vai se comportar quando puder fazer atividades na quadra”, afirmou Van Gundy.
Brandon Jennings atuou em apenas 41 jogos na última temporada, graças a lesão. O jogador ainda assistiu o Pistons adquirir o armador Reggie Jackson, que assumiu a titularidade, o que deixa o futuro de Jennings incerto. O jogador registrou médias de 15.4 pontos, 6.6 assistências e 2.2 rebotes em 2014-15.