O Philadelphia 76ers deseja Paul George para a próxima temporada. No entanto, o ala não é um nome certo, uma vez que o Los Angeles Clippers quer sua permanência e deve realizar uma proposta de renovação em breve. Assim, caso não consiga o camisa 13, o 76ers tem em Brandon Ingram seu “plano B” na agência livre da NBA.
De acordo com Kevin O’Connor, do site The Ringer, o desejo pelo ala do New Orleans Pelicans é maior do que em outros nomes disponíveis.
“Além do sonho impossível em Kevin Durant e Jimmy Butler, o 76ers tem em Brandon Ingram o ‘plano B’ principal na NBA”, escreveu O’Connor. “Ingram teria que ser adquirido em um troca com o Pelicans. Afinal, ele está sob contrato de US$ 36 milhões para a temporada 2024-25”, completou.
Ingram é um dos nomes mais cotados para o mercado de trocas da NBA. A disponibilidade surgiu após a série diante do Oklahoma City Thunder. Afinal, o astro terminou com médias de apenas 14.3 pontos, 34.5% nos arremessos e apenas 25% do perímetro. Além disso, durante a série, o ala teve uma “pequena discussão” com o técnico Willie Green, segundo Shams Charania, do The Athletic.
Leia mais sobre o 76ers!
- LeBron James e outros: 76ers mira astro para a próxima temporada da NBA
- “Tyrese Maxey, não Joel Embiid, é o rosto do 76ers”, polemiza analista
- Executivo do 76ers admite erro em troca por Buddy Hield
O desempenho ruim e polêmica se uniram ao histórico de lesões do jogador. Com isso, cada vez menos a diretoria enxerga em Ingram um bom nome para o trio com CJ McCollum e Zion Williamson. Por isso, de acordo com Marc Stein, do portal Substack, a franquia vai explorar oportunidades no mercado de forma agressiva pelo jogador.
“New Orleans deve ter uma abordagem agressiva na busca por encontrar ativos pelo craque. Isso já era uma expectativa de muitos após a eliminação do Pelicans, e cresceu ainda mais nos últimos dias. Alguns times que com certeza estão de olho nele são: Philadelphia 76ers, Cleveland Cavaliers, Orlando Magic e Atlanta Hawks”, revelou Stein.
Paul George
O movimento do 76ers por Ingram, no entanto, depende de Paul George. Isso porque, de acordo com Keith Pompey, do jornal The Philadelphia Inquirier, o astro do Clippers é o principal nome nos corredores da franquia.
“O Sixers tem muito espaço para fazer uma grande jogada. E eles pretendem fazer exatamente isso. O ala do Clippers, Paul George, é esperado como o alvo principal deles, se recusar a opção de US$ 48.8 milhões com sua equipe para a próxima temporada”, escreveu Pompey.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA