Bradley Beal volta a negar ter relação ruim com Wall: “Somos irmãos”

Ala-armador vê desavenças ocasionais entre ambos como parte de relacionamento fraternal

Fonte: Ala-armador vê desavenças ocasionais entre ambos como parte de relacionamento fraternal

John Wall e Bradley Beal nunca pareceram manter a melhor das relações no dia-a-dia. Respondendo rumores, os astros e até o técnico Scott Brooks já admitiram que os dois têm instável convivência nos bastidores de Washington Wizards. Mas será que instável quer dizer ruim? Beal, por exemplo, defende que é o exato contrário e, hoje, mais maduros, ambos nunca se deram tão bem na NBA.

“Eu sempre vi John como um irmão mais velho. Nós nem sempre vamos concordar sobre tudo: há momentos em que discordamos e vamos discutir. Isso é normal. Os dois vão falar o que pensam, mas, ao mesmo tempo, temos muito respeito um pelo outro. Somos irmãos – e irmãos discutem de vez em quando”, disse o ala-armador, em recente entrevista ao jornal The Washington Post.

A aparente melhora da relação entre os dois jogadores parece evidente em diversos comentários elogiosos que trocaram ao longo desta temporada. Wall já afirmou que Beal tornou-se um pontuador letal e o MVP do Wizards na temporada, além de ter feito lobby pela eleição do companheiro para o Jogo das Estrelas. Já Beal não poupou elogios a Wall após uma recente atuação em que deu 19 assistências.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários