Bradley Beal volta a Washington e brilha em vitória do Suns

Astro fez seu melhor jogo pelo time de Phoenix

Bradley Beal vitória Suns Fonte: Kenny Giarla / AFP

A vitória do Phoenix Suns diante do Washington Wizards marcou o reencontro entre Bradley Beal e sua antiga torcida. E, de certa forma, rever tantos rostos conhecidos serviu de motivação para o armador. Afinal, o astro marcou 43 pontos e liderou a sua atual equipe para mais um triunfo. A atuação, aliás, foi a sua melhor com o time do Arizona.

Após a vitória do Suns, Bradley Beal se mostrou feliz em retornar à Washington. “Esta noite foi incrível”, disse o astro, em entrevista coletiva.

Publicidade

“Voltar à cidade que me ajudou a crescer como homem, que me escolheu no meu 19º aniversário. Então, são muitas boas lembranças. E aquele vídeo de homenagem foi incrível”, continuou.

O reconhecimento não veio apenas do telão. Com sua equipe já em boa vantagem, Beal saiu no último quarto para descansar. A torcida do Wizards, então, levantou e aplaudiu de pé seu antigo ídolo. Algo que, para o craque, mostra como sua saída foi tranquila para os dois lados.

Publicidade

“Foi uma decisão mútua no verão. Não foi um divórcio rancoroso ou repugnante. Foi uma boa separação. Não há ressentimentos nisso”, contou.

O show de Beal, inclusive, não se limitou aos 43 pontos. A 0,3 segundos para o fim do terceiro quarto, por exemplo, ele marcou uma cesta se três pontos. Assim, admitiu que rever sua antiga casa o motivou a ter uma grande atuação.

“Foi uma experiência muito legal nos últimos dias. Foi bom poder ver muitos rostos familiares. Isso meio que me motivou a jogar um pouco mais forte também. Estou apenas sendo grato por tudo que todos já fizeram por mim aqui, sendo grato por onde estou e pela equipe em que estou agora”, finalizou.

Publicidade

Leia mais sobre o Suns!

Nova casa

A saída de Beal de Washington também marcou uma mudança na carreira do armador. Antes, uma estrela isolada, agora o camisa 3 divide a responsabilidade com outros dois nomes: Kevin Durant e Devin Booker. Dessa forma, contou que ainda está se adaptando à nova casa.

“Tem sido uma adaptação com certeza. Você passa de ser muito dominante na bola para agora compartilhar isso com outros dois caras. Mas meu papel é totalmente diferente aqui do que era. É um processo”, contou.

Por fim, com 26 partidas pelo Suns até o momento, Beal tem médias de 18.1 pontos, 4.6 assistências e 4.2 rebotes. O Phoenix Suns, enquanto isso, tem 29 vitórias em 50 jogos. Atualmente, ocupa a sexta colocação na Conferência Oeste.

Publicidade

A trade deadline da NBA acontece no dia 8 de fevereiro (quinta-feira) e então, o Jumper Brasil terá uma live especial em seu canal do Youtube a partir de 15h (horário de Brasília).

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários