Bradley Beal gostaria de jogar no Sixers

Astro do Wizards poderia se juntar a James Harden e Joel Embiid em Philadelphia

Bradley Beal jogar Sixers Fonte: AFP

A chegada de James Harden tornou o Philadelphia 76ers ainda mais atrativo para agentes livres na próxima temporada. De acordo com o ex-jogador Andrew Bogut, o astro Bradley Beal estaria inclinado a jogar ao lado de Joel Embiid e Harden no Sixers. Na última edição do podcast Rogues Bogues, Bogut afirmou que o 76ers tem tudo para formar um novo Big Three em 2022-23.

“Eu ouvi um grande rumor de algumas pessoas próximas que o 76ers pode formar um novo Big Three em Philadelphia”, disse o australiano. “Bradley Beal está tentando jogar pelo Sixers na próxima temporada, ao lado de Harden e Embiid”.

Publicidade

O que teria sido considerada uma falha de Harden ao entregar a documentação para estender seu contrato, no entanto, poderia ser aproveitado agora. De acordo com o jornalista Zach Lowe, da ESPN, o atleta vai declinar a opção contratual para flexibilizar o teto salarial da equipe. Em seguida, o Sixers poderia receber um novo astro no elenco para a próxima campanha.

“Philadelphia está desesperado, obviamente, para se livrar de [Tobias] Harris. Eles estão tentando isso há algum tempo, mas encontram dificuldades”, afirmou Bogut. “E eu acho que eles estão ainda mais desesperados agora para liberar espaço em sua folha salarial de alguma forma. Deve ser com um sing and trade, mas eu não ficaria surpreso se um Big Three se formasse em Philadelphia. É o que dizem”.

Publicidade

Beal poderia estender contrato com o Wizards

Apesar de existir a possibilidade de Bradley Beal jogar pelo Sixers na próxima temporada, houve uma informação na semana passada de que o jogador poderia estender seu contrato com o Washington Wizards. De acordo com o repórter Chase Hughes, da NBC, o atleta poderia receber cerca de US$$245 milhões por cinco temporadas.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários