https://www.youtube.com/watch?v=iwKweSiaQbg
O Washington Wizards ficará sem o jovem ala-armador Bradley Beal mais uma vez. O jogador que sofre com problemas físicos desde seu primeiro ano na NBA foi diagnosticado com início de uma reação de stress na perna direita e ficará fora das atividades da equipe por, no mínimo, duas semanas. A franquia fez o anúncio de forma oficial ontem, antes da partida contra o Dallas Mavericks.
“Faz parte do jogo”, comentou o técnico da equipe, Randy Wittman, sobre a lesão de Beal, um dos pilares do Wizards. “Ele já passou por isso antes. Sabemos como tudo tem que ser feito e temos que nos sustentar sem ele.”
Leia Mais
Agente livre em 2016, Beal assegura: “Não quero sair do Wizards”
Desde a temporada 2012-13, atleta já sofreu com o mesmo tipo de problema físico em quatro ocasiões, deixando-o fora de partidas importantes e fazendo com que sua melhor temporada em número de jogos fosse em 2013-14, com 73.
Na atual campanha, o jogador acumula médias de 19.8 pontos (melhor marca da carreira), 4.7 rebotes e 3.2 assistências, em 36 minutos de ação por noite. O próximo compromisso do Wizards ocorre na próxima segunda-feira (14) contra o Memphis Grizzlies, fora de casa.