Bradley Beal crê que deveria ter sido substituto de Love no Jogo das Estrelas

Ala-armador do Wizards “perdeu” vaga aberta de última hora para Carmelo Anthony

Fonte: Ala-armador do Wizards “perdeu” vaga aberta de última hora para Carmelo Anthony

As horas que antecederam a decisão sobre o substituto de Kevin Love no Jogo das Estrelas deste ano foram de comoção nas redes sociais em torno de Bradley Beal. O ala-armador do Washington Wizards parecia ser o favorito dos fãs para ficar com a vaga, mas a NBA preferiu convocar Carmelo Anthony. O jovem não criticou o ala do New York Knicks, mas disse não ter entendido a escolha.

“Eu nunca direi que um jogador não merece estar no Jogo das Estrelas. Carmelo é um grande jogador e uma das maiores ameaças ofensivas da liga há anos. Eu não estou desmerecendo-o, de forma alguma, mas o processo não faz sentido: se eles querem premiar as equipes vitoriosas, então não entendo o que aconteceu. Foi estranho”, afirmou o atleta, em entrevista ao jornal Washington Post.

Publicidade

O Wizards é o atual terceiro colocado do Leste (34-21) e dono da maior sequência de vitórias vigente na NBA, enquanto o Knicks está apenas na 12º colocação (23-34). Questionado sobre o assunto, o comissário Adam Silver explicou que a opção por Carmelo respeitou a votação dos técnicos da liga para os reservas do evento, que teria tido o astro como o oitavo ou nono atleta mais citado.

Últimas Notícias

Comentários