A negociação do armador Isaiah Thomas para o Cleveland Cavaliers ainda não está definitivamente acertada, mas o treinador Brad Stevens já fala do astro como ex-atleta do Boston Celtics. Em evento no Hall da Fama de Springsfield, na última sexta-feira, o técnico reverenciou a brilhante passagem e evolução do provável ex-comandado com a franquia de Massachussets.
“O que Isaiah fez em Boston nas últimas duas temporadas e meia tem sido incrível. Já disse antes o que ele significa para mim, como é importante em nosso vestiário e o tipo de companheiro de time que foi para todos. Essas são decisões realmente difíceis, a parte complicada de ser um treinador de basquete”, lamentou Stevens, negando totalmente rumores de mal-estar entre o all star e parte do elenco.
O técnico de 40 anos vive sua primeira experiência na NBA com o Celtics e crê que Thomas ajudou-o em sua adaptação tanto quanto ele contribuiu para sua ascensão ao estrelato. “Isaiah foi ótimo para mim. Inacreditável. Eu sinto-me abençoado por ter tido a chance de treiná-lo, assim como Jae [Crowder]. Aprendi muito com os dois. São caras fáceis de se trabalhar, treinar, grandes pessoas”, exaltou.