A torcida do Boston Celtics pode ficar sossegada sobre o retorno dos astros Kyrie Irving e Gordon Hayward. Isso é o que garante o treinador Brad Stevens. O jovem técnico concedeu entrevista coletiva nesta semana confirmando que a recuperação dos dois atletas – que passaram por cirurgias na última campanha – segue dentro do planejado e ambos deverão participar da pré-temporada integralmente.
“Eles estão com a recuperação muito bem encaminhada. Disseram-me que ficarão perto de serem liberados para atividades completas no final de junho. Então, acho que é só uma questão de tempo mesmo. Minha previsão – e isso ainda não passa de uma previsão – é que estarão preparados para treinar em meados de agosto”, projetou Stevens, animado com a evolução física dos dois jogadores.
Hayward sofreu uma grave fratura na perna na primeira partida da temporada – e sua estreia pelo Celtics – e, em abril, foi submetido a um segundo procedimento para extrair pinos da região lesionada. Irving, por sua vez, desfalcou a equipe nos playoffs depois de passar por cirurgia para retirar pinos que causavam incômodos e um quadro infeccioso em seu joelho esquerdo.