Brad Stevens garante que Celtics não troca Jaylen Brown

Após especulações, presidente de operações da franquia assegura que possível saída do jovem astro é rumor exagerado

brown celtics troca stevens Fonte: Ned Dishman/AFP

Jaylen Brown recebeu a garantia do presidente de operações do Boston Celtics, Brad Stevens, de que não será envolvido em uma troca. O ex-técnico e agora executivo da equipe revelou ter tido uma conversa sincera com o jovem talento e, então, explicou que nada vai acontecer. O ala de 25 anos tornou-se um alvo de especulações após o suposto interesse da franquia por Ben Simmons, em particular.

 

“Eu acabei de passar por Jaylen e falei a realidade. Sei que o nome dele está em todos os cantos, mas, do nosso ponto de vista, é um jogador do time que valorizamos muito. Nada está acontecendo, em suma. Queria garantir, acima de tudo, que tivesse paz em sua mente para jogar basquete no mais alto nível”, contou o dirigente, em entrevista à rádio 98.5 The SportsHub. 

Publicidade

Os rumores de troca envolvendo Brown e o Celtics, para Stevens, revelaram uma nova perspectiva do seu cargo recém-assumido. Ele acostumou-se a “blindar” o elenco, por exemplo, diante de especulações. Como presidente de operações, porém, sua função é pensar em como mudar o time. O que não muda de um lado ou outro, afinal, é a forma como tudo é muito mais invenção do que realidade.   

“Quando você está em rumores de troca, obviamente, informações cruzadas aparecem. Todos sabem que estamos no telefone constantemente, mas, ao mesmo tempo, temos que ser prudentes e espertos com o time que gerenciamos. Eu diria que, na maior parte do tempo, há muito menos realidade no que especula por aí do que nós imaginamos”, revelou o profissional de 45 anos. 

Publicidade

Lesão na coxa

Brown pode até seguir no Celtics, mas não entra em quadra há duas semanas por conta de uma lesão na parte posterior da coxa. Embora inspire cuidados, o problema não traz preocupação. “Estou tranquilo com essa contusão, pois Jaylen sentiu-se pior nas outras vezes em que acusou o mesmo incômodo. É a terceira vez nos últimos quatro anos que passa por isso e é um grau mais leve do que anteriormente”, assegurou o executivo. 

 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários