Bosh ressalta perseverança do Heat em conquista do título

Excluindo LeBron James, é provável que nenhum outro jogador do Miami Heat tenha sido tão hostilizado quanto Chris Bosh. O ala-pivô é alvo de críticas e piadas desde junho de 2010, quando deixou o Toronto Raptors para jogar ao lado de Dwyane Wade na Florida. Tudo o que ouviu nos últimos dois anos, porém, só […]

Fonte:

Excluindo LeBron James, é provável que nenhum outro jogador do Miami Heat tenha sido tão hostilizado quanto Chris Bosh. O ala-pivô é alvo de críticas e piadas desde junho de 2010, quando deixou o Toronto Raptors para jogar ao lado de Dwyane Wade na Florida. Tudo o que ouviu nos últimos dois anos, porém, só fez a conquista do título da temporada ainda mais especial para o astro.

“Esta é uma doce sensação pela perseverança que tivemos para ir em frente, apesar de tudo pelo que passamos e fingimos que não escutamos. Nós queríamos tanto o título, eu queria tanto isso, que não importava o que os outros diziam ou pensavam. Eu trabalhei duro e tudo em que pensava era levantar o troféu de campeão”, afirmou Bosh, que superou uma lesão sofrida nas semifinais da conferência Leste para participar da decisão.

O ala-pivô ainda não sabe até que ponto o título vai mudar a forma como os fãs em geral “tratam” o Heat, mas também não vê grande importância nisso. “Nós não nos importamos com isso porque sabemos que tudo muda rápido. Temos uns aos outros e isso é o mais importante”, cravou.

Publicidade

Na trajetória até o primeiro anel de campeão da carreira, Bosh aponta como um privilégio ter assistido de perto, no dia-a-dia, e feito parte do primeiro título de LeBron. “Testemunhar todos os dias sua evolução como um líder e vontade de vencer tem sido incrível. Eu estou muito orgulhoso de poder ser companheiro de time dele”, resumiu.

Últimas Notícias

Comentários