Boletim de rumores da NBA (28/03/2023)

Confira informações atualizadas sobre Kyle Kuzma, Caris Levert, Max Strus e muito mais

boletim rumores 28 nba Fonte: Stephen Gosling / AFP

Bem-vindo à edição de 28 de março do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Cavaliers tem interesse em dar novo contrato a LeVert

Caris LeVert não vive a sua melhor temporada e, por isso, não é uma unanimidade entre os torcedores do Cleveland Cavaliers. Mas, dentro da franquia, o ala segue bem avaliado. E, sobretudo, parte dos planos do time às vésperas da agência livre. Segundo Chris Fedor, do jornal Cleveland Plain Dealer, os dirigentes de Ohio têm interesse na renovação com o ala.

Um dos principais defensores do jogador de 28 anos internamente é o técnico JB Bickerstaff. Mesmo nos piores instantes do atleta na temporada, afinal, ele teve resistência a tirá-lo da rotação. A falta de alas no elenco também “conspira” em favor da negociação do novo contrato. Em 70 partidas nessa campanha, LeVert registra médias de 12,0 pontos, 3,8 rebotes e 3,9 assistências.

Publicidade

 

Dirigentes rivais apostam em saída de Max Strus do Heat

O Miami Heat tem um “achado” em Max Strus, mas, agora, vai enfrentar a missão de mantê-lo no elenco. O arremessador será agente livre ao fim da temporada e, portanto, pode deixar a equipe. Há quem aposte, aliás, que esse é o cenário mais provável às vésperas da offseason. De acordo com Sean Deveney, do site Heavy, os executivos rivais apostam que ele vai sair do time.

Publicidade

“Eu acho que Max tem boas chances de ir embora, pois vai receber uma proposta competitiva do mercado. Não sei se realmente querem investir nele ou mesmo o veem como uma prioridade. Ele não está arremessando lá tão bem na temporada, mas é um jogador de rotação nessa liga”, explicou um executivo ao jornalista.

 

Elfrid Payton: “Eu ainda sinto que posso jogar na NBA”

A carreira de Elfrid Payton, certamente, não foi um sucesso na NBA. Ele já disputou 500 jogos em oito temporadas, mas ainda tenta consolidar um espaço após ter sido uma escolha TOP 10 de draft. Em entrevista à revista Sports Illustrated, ele revelou que decidiu jogar na G League porque segue com esperança de firmar-se na liga.

Publicidade

“Eu sei que quero voltar a jogar na NBA. E sinto que ainda posso jogar nessa liga, mas a decisão de ser contratado não é minha. Tive ofertas do basquete europeu, por exemplo, além da G League. Depois de buscar informações, decidi ficar aqui nos EUA. Era a melhor opção para seguir na liga”, contou o armador de 29 anos.

 

Leia mais

 

Publicidade

Kyle Kuzma sinaliza intenção de renovar com o Wizards

Ao que tudo indica, Kyle Kuzma vai ser um dos agentes livres mais badalados da próxima offseason. O Washington Wizards não o trocou porque quer seguir com o ala em longo prazo. Muitos outros times, no entanto, também teriam um princípio de interesse em sua contratação. O ala não esconde estar animado com a chance de testar o mercado, mas sinaliza conforto com a ideia de uma renovação.

“Eu vou ter a oportunidade de viver o processo de agência livre. Receber ofertas de outros times e conhecer pessoas diferentes. Sei que, a princípio, todo mundo troca de equipe o tempo inteiro. Você nunca sabe onde vai estar amanhã. Mas eu adoro Washington. É bem localizado, calmo e, além disso, com um ótimo estilo de vida”, avaliou o pontuador de 27 anos.

Publicidade

Kuzma é um dos destaques do Wizards na temporada e vive, certamente, a melhor campanha da carreira. Ele foi titular, para começar, nos 64 jogos que disputou até agora. Registra médias de 21,2 pontos, 7,2 rebotes e 3,7 assistências por noite.

 

 

Em transição

– A sequência de Moses Brown no Brooklyn Nets, por enquanto, está garantida. O primeiro contrato de dez dias do pivô já acabou, mas a franquia nova-iorquina já decidiu a renovação do vínculo pelo mesmo período.

Publicidade

DaQuan Jeffries, enquanto isso, vai seguir no elenco do New York Knicks até o fim dessa temporada. O ala assinou um compromisso de dois anos com a equipe, mas só parcialmente garantido para a campanha que vem.

– Por sua vez, o ala-armador Jay Scrubb foi confirmado como reforço do Orlando Magic. O destaque do time afiliado da G League fechou um contrato two-way e fica na Flórida até, no mínimo, o fim da atual temporada.

Publicidade

– E, por fim, você lembra de Kevin Murphy? Pois o ex-jogador do Utah Jazz está levando os seus talentos para o basquete libanês. O ala possui um acordo verbal com o Al Riyadi para o restante da campanha.

 

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários