Boletim de rumores da NBA (19/10/2022)

Confira informações atualizadas sobre D’Angelo Russell, Cameron Johnson, KJ Martin, Jaxson Hayes e muito mais

boletim 19 rumores nba Fonte: Andrew D. Bernstein / AFP

Bem-vindo à edição de 19 de outubro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Suns não chega a acordo para extensão com Cam Johnson

Cameron Johnson vai ser agente livre restrito do Phoenix Suns em julho do ano que vem. Segundo Kellan Olson, do portal Arizona Sports, as partes não chegaram a um acordo para a extensão prévia de contrato antes do começo da temporada. O ala, assim, caminha para testar o mercado na próxima offseason. No entanto, ele deixou claro que o insucesso das negociações já ficou no passado.

“Você precisa separar negócios e questões pessoais nessa liga, antes de tudo. Amo jogar em Phoenix, então vai ser fácil deixar isso de lado. As negociações acabaram e só voltarão em alguns meses. Posso deixar esse impasse para trás, por isso, e só focar em quadra. Estou aqui para jogar basquete e esse continua a ser meu plano”, resumiu Johnson, que será titular do Suns agora.

Publicidade

 

Isaiah Joe assina contrato de três anos com o Thunder

O Oklahoma City Thunder, de forma inesperada, finalizou uma contratação com um dia para o início da temporada. O armador Isaiah Joe assinou com a franquia, após ter sido dispensado pelo Philadelphia 76ers. As partes assinaram um vínculo de três temporadas que, a princípio, renderá US$6 milhões em salários.

Publicidade

Para viabilizar a chegada do reforço, antes de tudo, a equipe anunciou a dispensa do ala-armador David Nwaba. Só o primeiro ano do vínculo do chutador vai ser totalmente garantido, enquanto o último é uma opção do time. Joe disputou 97 jogos pelo Sixers em duas temporadas, registrando média de 3,7 pontos.

 

Três times mantém interesse em aquisição de KJ Martin

O Houston Rockets vai iniciar a temporada com um jogador que já quer ir embora. KJ Martin, afinal, pediu para ser negociado durante a offseason e ainda não teve o seu desejo atendido. Ninguém sabe se uma troca vai acontecer, mas interessados existem no mercado. De acordo com Jake Fischer, do portal Yahoo! Sports, três times monitoram a situação do ala.

Publicidade

Phoenix Suns, Portland Trail Blazers e Miami Heat, por enquanto, seriam declarados interessados no reforço. A primeira equipe, aliás, já esteve em negociações com os texanos antes do fechamento dos elencos para a temporada. Martin já realizou 124 partidas na NBA e, como resultado, anotou 9,0 pontos e 4,3 rebotes por jogo.

 

Leia mais

  

Publicidade

Twolves descarta extensão prévia para D’Angelo Russell

D’Angelo Russell vai começar a temporada sem uma extensão prévia de contrato, mas não por vontade própria. Ou por causa de falta de esforço de seus agentes. Ou mesmo por falha de comunicação com os dirigentes do Minnesota Timberwolves. Segundo Darren Wolfson, da rede Skor North, a franquia simplesmente ignorou a oportunidade de negociar um novo contrato com o jogador.

O jornalista apurou que os empresários do armador, a princípio, buscaram o time para mostrar o interesse na negociação. A intenção, no entanto, nunca teria sido recíproca. Rumores, aliás, sugeriram que o caminho foi quase contrário durante as férias. A equipe chegou a estudar o valor de troca do atleta depois do seu péssimo desempenho nos playoffs.

Publicidade

A pós-temporada pode ter sido só um ponto de curva, pois Russell fez uma boa campanha regular. Ele participou de 65 partidas e, como resultado, registrou médias de 18,1 pontos e 7,1 assistências.

 

Em transição

Joe Wieskamp, para começar, não é mais atleta do San Antonio Spurs. O ala-armador possuía contrato garantido, mas, mesmo assim, os texanos decidiram cortá-lo para fechar o elenco do início da temporada.

Publicidade

– O pivô Jaxson Hayes, por sua vez, será agente livre restrito na offseason que vem. O New Orleans Pelicans não conseguiu finalizar a extensão prévia do seu contrato e, assim, evitar que teste o mercado em 2023.

– O veterano Cody Zeller também está em busca de uma nova equipe depois do fim da pré-temporada. O Utah Jazz anunciou a dispensa do pivô e, com isso, o elenco está definido para o começo da campanha.

– E, por fim, você lembra de Jeremy Evans? Pois o ex-atleta do Jazz está fechado para seguir sua carreira no basquete europeu. Ele disputou a última temporada na Grécia e, agora, assinou com o Paris Basketball.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários