Boletim de rumores da NBA (19/08/2023)

Confira informações atualizadas sobre Josh Green, PJ Washington, Monte Morris, Frank Kaminsky e muito mais

boletim nba 19 rumores Fonte: Isaac Baldizon / AFP

Bem-vindo à edição de 19 de agosto do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

Cavaliers tem negociações para contratar PJ Washington

A volta da NBA começa a se aproximar, mas a situação de PJ Washington segue longe de uma resolução. E, por enquanto, as notícias só são negativas para o ala-pivô. Não há franquias com flexibilidade financeira no mercado e, por isso, até os interessados acompanham “de longe”. Segundo Chris Fedor, do jornal Cleveland Plain-Dealer, o Cavaliers não está em negociações para contratar o atleta.

O repórter apurou que, a princípio, o time de Ohio gostaria de trazer o jogador de 24 anos. Não enxerga, no entanto, caminhos possíveis para viabilizar o negócio. Para começar, Washington deseja um contrato de longa duração com salário na faixa dos US$20 milhões. O Hornets não quer oferecer tal vínculo para o jovem, mas, ao mesmo tempo, não deve facilitar a sua saída.

Publicidade

 

Monte Morris deve ser alvo de rumores durante temporada

O armador Monte Morris chegou ao Detroit Pistons no início da offseason, depois de troca com o Washington Wizards. Mas pode ficar preparado para continuar no foco de muitos rumores nos próximos meses. O reserva não está tão “seguro” assim na equipe do Michigan. De acordo com James Edwards, do site The Athletic, ele deve seguir na pauta de times mais competitivos.

Publicidade

“Monte é um dos melhores suplentes de armação da liga. Ele defende, arremessa para três pontos e, além disso, não comete erros. Pode ajudar equipes com mais pretensões, certamente. O seu contrato é expirante e, portanto, as especulações não devem parar em torno do seu nome”, explicou o setorista do Pistons.

 

Jovem talento, TyTy Washington é dispensado pelo Thunder

O elenco inchado do Oklahoma City Thunder atraía a atenção dos rivais por causa de possíveis reforços sem custo. E, como resultado, as oportunidades começam a surgir aos poucos. A franquia confirmou a dispensa do jovem TyTy Washington nessa sexta-feira. Ele foi selecionado na primeira rodada do draft do ano passado.

Publicidade

O armador disputou 31 jogos pelo Houston Rockets como novato, mas teve muito pouco espaço na rotação. A quantidade de jovens jogadores do elenco texano, no fim das contas, limitou as suas oportunidades. No entanto, em oito partidas na G League, ele registrou médias de 26,6 pontos, 6,9 rebotes e 7,6 assistências.

 

Leia mais

 

Publicidade

Feliz, Josh Green deseja extensão prévia com o Mavericks

O Dallas Mavericks não teve muito a comemorar na última temporada. Os texanos foram eliminados, afinal, sem conseguir sequer uma vaga no play-in. Mas, para o alívio da equipe, Josh Green não poderia estar mais feliz na organização. O atleta de 22 anos está tão animado com o momento da carreira, aliás, que deseja negociar uma extensão prévia antes da próxima campanha.

“Para ser sincero, eu ainda não pensei tanto assim nisso. Estou focado na quadra e, assim, deixo que o resto aconteça naturalmente. Mas, de qualquer jeito, acho uma sensação legal. E espero que acertemos algo, pois quero amo Dallas. Adoro os fãs, os meus companheiros. Ficar aqui em longo prazo, então, seria algo sensacional”, disse o ala-armador, em entrevista à ESPN.

Publicidade

Green foi uma das (poucas) boas notícias durante a decepcionante temporada do Mavericks. Ele registrou 9,1 pontos e 3,0 rebotes em 60 partidas na campanha. Além disso, converteu mais de 40% dos arremessos de longa distância.

 

 

Em transição

– O ala Vit Krejci, para começar, não faz mais parte do elenco do Atlanta Hawks. A equipe da Geórgia aproveitou o seu contrato não garantido e, assim, dispensou-o sem custos durante a semana.

Publicidade

Frank Kaminsky, enquanto isso, confirmou as especulações e vai deixar a NBA para dar sequência à carreira na Sérvia. O pivô de 30 anos fechou contrato com o Partizan Belgrado até o fim da próxima temporada.

– Por sua vez, o ala-armador Lindy Waters III já está garantido no Thunder por mais uma temporada. Ele renovou o seu vínculo two-way com a franquia e deve seguir parte da rotação de Mark Daigneault.

– E, por fim, você lembra de Chasson Randle? Pois o ex-atleta do Orlando Magic está a caminho do basquete grego. Ele assinou contrato e foi anunciado como reforço do AEK Atenas até 2024.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Threads
Guia Futebol

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários