Boletim de rumores da NBA (17/05/2023)

Confira informações atualizadas sobre DeMar DeRozan, OG Anunoby, Terry Rozier, Gabe Vincent e muito mais

boletim 17 nba rumores Fonte: Tim Nwachukwu / AFP

Bem-vindo à edição de 17 de maio do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Knicks estuda OG Anunoby e astros como possíveis reforços

A ótima temporada do New York Knicks, como resultado, recolocou a equipe como um possível destino para astros. Mas, como sempre, os jogadores mais prováveis de serem contratados são bons coadjuvantes por meio de troca. O time está mais de olho, então, em atletas menos badalados no mercado. Segundo Eric Pincus, do site Bleacher Report, um deles é OG Anunoby.

Publicidade

Os nova-iorquinos estiveram entre os interessados no titular do Toronto Raptors já durante a temporada. A alta pedida dos canadenses em uma possível negociação, no entanto, “esfriou” as conversas. A expectativa é que as exigências caiam com o fim das competição e proximidade do draft. Eleito para o segundo time defensivo da liga, Anunoby anotou 16,8 pontos e 5,0 rebotes nessa campanha.

 

Terry Rozier está entre armadores monitorados pelo Suns

A permanência do astro Chris Paul no Phoenix Suns é considerada cada vez mais improvável. A pergunta que aparece de imediato, então, é: quem será o próximo armador titular da equipe? A tendência é que, a princípio, os dirigentes procurem um novo atleta no mercado. De acordo com Jake Fischer, da rede Yahoo! Sports, um dos nomes monitorados é Terry Rozier, do Charlotte Hornets.

Publicidade

O especialista defensivo segue no elenco da Carolina do Norte, mas o time sinaliza iniciar um processo de reconstrução no elenco. Com isso, embora ainda não tenha sido negociado, o jogador de 29 anos tende a ser trocado em breve. Rozier esteve em 63 partidas do Hornets, registrando médias de 21,1 pontos e 5,1 assistências.

 

Agente livre, Georges Niang revela querer ficar no Sixers

Georges Niang foi um dos principais reservas do Philadelphia 76ers na campanha que ficou a uma vitória das finais do Leste. No entanto, agora, ele vai ser agente livre. Ele sabe que, certamente, jogar nos playoffs trouxe-lhe alguma valorização. Mas, aparentemente, está pronto para priorizar uma oferta do Sixers no mercado.

Publicidade

“Antes de tudo, eu amo viver e jogar aqui na Philadelphia. Ainda não resolvi nada sobre o meu futuro, mas posso dizer que adoro o lugar em que estou. A franquia, os jogadores e a camaradagem que desenvolvemos foi incrível. Então, isso possui um peso quando tiver que tomar uma decisão”, admitiu o experiente ala.

 

Leia mais

 

Publicidade

Por mudança, Bulls já não descarta negociar DeMar DeRozan

DeMar DeRozan não está disponível para negociações no momento. Mas isso pode estar prestes a mudar para muitas pessoas nos bastidores da liga. Essa é a aposta, aliás, entre os dirigentes de outros times antes do início da agência livre. Segundo Sean Deveney, do site Heavy, o astro tende a ser um dos jogadores envolvidos em trocas por uma reformulação no elenco.

Especula-se que, agora, os dirigentes de Illinois caminham para tentar reorganizar o plantel em torno de Zach LaVine. Assim, o veterano passa a ser uma moeda de troca em potencial. Ele já tem 33 anos de idade, afinal, além de ser dono de um grande contrato expirante em 2024. O seu valor de mercado, por enquanto, é considerado uma incógnita.

Publicidade

DeRozan foi uma das referências do Bulls pela segunda temporada consecutiva. Ele disputou 74 dos 82 jogos da temporada, enquanto anotou 24,5 pontos, 4,6 rebotes e 5,1 assistências.

 

Em transição

– O ala-pivô Ryan Kelly, para começar, parece ter achado o seu lugar no basquete japonês. Tanto que o ex-atleta do Los Angeles Lakers já estendeu o seu contrato com o Sun Rockers Shibuya para a próxima temporada.

Publicidade

Gabe Vincent tornou-se parte crucial da surpreendente campanha do Miami Heat nos playoffs – e todos estão vendo. Segundo Shams Charania, do site The Athletic, o armador vai ser muito procurado como agente livre na offseason.

– Enquanto isso, o ala-armador Damion Lee quer seguir em Phoenix na temporada que vem. Nas entrevistas de fim de campanha, o reserva declarou que está muito interessado em renovar o seu contrato com o Suns.

– E, por fim, você lembra de Henry Sims? Pois o ex-pivô do Sixers está levando os seus talentos para o basquete venezuelano. Ele foi anunciado junto com Tyreke Evans como reforço dos Broncos de Caracas até junho.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários