Boletim de rumores da NBA (13/10/2022)

Confira informações atualizadas sobre Kyle Kuzma, Jae Crowder, Kemba Walker, Willie Cauley-Stein e muito mais

boletim rumores nba 13 Fonte: Jared C. Tilton / AFP

Bem-vindo à edição de 13 de outubro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Hawks surge como forte candidato a adquirir Crowder

A indefinição sobre a troca de Jae Crowder, como resultado, abriu caminho para mais um candidato a adquiri-lo surgir no mercado. Segundo Shams Charania, do site The Athletic, o Atlanta Hawks entrou na disputa para trazer o experiente ala. Espera-se que, antes do início da temporada, o Phoenix Suns negocie o jogador com um de seus interessados.

A equipe do Arizona busca, a princípio, um jogador provado de rotação para abrir mão do especialista defensivo. Times como Boston Celtics, Cleveland Cavaliers e Miami Heat, por exemplo, também têm interesse na contratação do jogador. Não existem informações, por enquanto, sobre atletas envolvidos em uma possível proposta de troca do Hawks por Crowder.

Publicidade

 

“Confortável”, Walter Tavares descarta retorno à NBA

Walter Tavares disputou só 13 jogos na NBA antes de revelar-se um dos melhores pivôs do basquete europeu. Engana-se, no entanto, quem acredita que ele queira usar seu status para ter uma nova chance nos EUA. Pelo contrário. O atleta de 30 anos contou que nunca teve a intenção de atravessar o Atlântico novamente.

Publicidade

“Eu não estive em contato com nenhum time da NBA, pois sempre estou focado na equipe que defendo. Estou confortável, sobretudo, no Real Madrid. Amo jogar aqui, além disso. Muitas coisas podem acontecer no futuro, mas o que quero é contribuir para minha equipe com o melhor de minhas habilidades”, cravou Tavares.

 

“Nenhum time me procurou ainda”, revela Kemba Walker

Kemba Walker ainda está no elenco do Detroit Pistons, mas sua permanência é só uma formalidade. O veterano armador só aguarda uma oferta de outra equipe, em síntese, para assinar a rescisão de contrato com o time do Michigan. O problema é que, por enquanto, ninguém apareceu. O atleta revelou que, após meses, ainda aguarda o contato de um interessado.

Publicidade

“Eu ainda sinto que tenho alguns anos de carreira, então não cogito aposentadoria no momento. Só quero ser capaz de jogar basquete e, por isso, já não me importa se serei titular ou reserva. Estou apenas esperando uma oportunidade, no final das contas. Nenhum time, afinal, procurou-me ainda”, contou o experiente astro.

 

Leia mais

 

Publicidade

Executivos ainda apostam que Kuzma pode ser trocado

Os rumores podem ter diminuído, mas a permanência de Kyle Kuzma ainda é um ponto de interrogação no Washington Wizards. Diversos executivos, por exemplo, apostam que o ala não estaria tão firme nos planos da equipe da capital dos EUA. De acordo com Sean Deveney, do portal Heavy, o jogador de 27 anos segue como um possível “negociado” nos bastidores da liga.

O titular do time possui contrato expirante e, por isso, especula-se que o Wizards não estaria disposto a pagar seu novo vínculo. A negociação, afinal, levaria o time acima do teto salarial da liga sem grandes pretensões competitivas. Um executivo anônimo considerou equipes como Dallas Mavericks e Chicago Bulls, a princípio, como prováveis interessados na contratação.

Publicidade

Kuzma foi titular nos 66 jogos disputados pelo Wizards na última temporada. Ele jogou mais de 33 minutos por noite e, como resultado, anotou 17,1 pontos, 8,5 rebotes e 3,5 assistências.

 

Em transição

Trevelin Queen, para começar, não é mais jogador do Philadelphia 76ers. O MVP da última temporada da G-League foi dispensado pelo time e, em seguida, assinou um contrato two-way com o Indiana Pacers.

Publicidade

– O pivô Willie Cauley-Stein, por sua vez, finalmente está integrado ao elenco do Houston Rockets. O atleta possuía um acordo verbal com os texanos, mas só foi anunciado oficialmente como reforço nessa semana.

– O Utah Jazz confirmou a saída do armador Saben Lee, mas ele não ficou muito tempo sem time. O Suns agiu rapidamente e contratou o agente livre, após abrir espaço no elenco com a dispensa de Frank Jackson.

– E, por fim, você lembra de Patrick McCaw. Pois o tricampeão da NBA vai levar os seus talentos para a G-League na próxima temporada. O Sixers contratou-o para garanti-lo no elenco do Delaware Blue Coats.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários