Boletim de rumores da NBA (11/8/2022)

Confira informações atualizadas sobre Robert Williams, Terrence Ross, Cameron Reddish, KJ Martin e muito mais

boletim 11 rumores nba Fonte: Jesse D. Garrabrant / AFP

Bem-vindo à edição de 11 de agosto do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Terrence Ross sinaliza não querer mais sair do Magic

Os dias de Terrence Ross como jogador do Orlando Magic pareciam contados, mas alguma coisa mudou. A chegada de Paolo Banchero com a primeira escolha do draft, afinal, alterou a visão do ala-armador sobre a equipe. O veterano pontuador pediu para ser negociado pelo time, mas, em recente entrevista ao jornal Orlando Sentinel, sinalizou que quer ficar na Flórida.

“Eu sinto que temos agora tudo o que não tínhamos nas últimas duas temporadas, em síntese. Tudo parece estar no devido lugar e, dessa forma, acho que podemos chegar aos playoffs. Nós temos muito basquete a mostrar nessa campanha e, por isso, estou empolgado. Estou otimista, certamente, a respeito do que poderemos conquistar. Ainda estou com esse time, sobretudo”, afirmou Ross.

Publicidade

 

Rockets analisa ofertas de troca por jovem KJ Martin

KJ Martin, assim como Ross, pediu para ser negociado e não deverá continuar no Houston Rockets. Os texanos, no entanto, não observam a troca como prioridade. Então, a avaliação da questão ocorre sem pressa por mais que haja interessados. De acordo com Michael Scotto, do site HoopsHype, a equipe analisa as primeiras propostas em contrapartida pelo ala.

Publicidade

O pedido de troca do atleta de 21 anos foi motivado, acima de tudo, pela provável falta de espaço no time. A franquia selecionou dois jogadores que podem atuar na posição no draft, primeiramente. Assinaram, além disso, uma grande extensão de contrato com Jae’Sean Tate. Martin, assim, projeta ter menos tempo de quadra.

 

Cam Reddish ainda tem situação monitorada pelo Lakers

O Los Angeles Lakers ambiciona a aquisição de Kyrie Irving, mas precisa manter “planos B” sob observação no mercado. Um deles é um já conhecido dos rumores envolvendo a equipe, aliás, em tempos recentes. Segundo Jake Fischer, do portal Bleacher Report, Cam Reddish continua a ser monitorado pelo time angelino.

Publicidade

Essa negociação é uma retomada, aliás, de conversas com o New York Knicks que já aconteceram na trade deadline passada. Houve especulações de que a franquia californiana esteve perto de levar o ala em uma troca tripla com o Toronto Raptors. Além de Reddish, Buddy Hield e Eric Gordon são outros nomes vistos pelo Lakers.

 

Leia mais

 

Publicidade

Celtics veta Robert Williams em tratativas por Durant

Até que ponto, afinal, existe real interesse do Boston Celtics em Kevin Durant? Especulações apontam para lados diversos, por enquanto, quando se comenta as tratativas do campeão do Leste pelo astro do Brooklyn Nets. No entanto, sério ou não, há um jogador totalmente fora das conversas. De acordo com Kurt Helin, da rede NBC Sports, Robert Williams III é visto como intocável nas negociações.

O repórter apurou que atletas como Marcus Smart e Jaylen Brown, por exemplo, estão mais disponíveis do que o pivô. Ele possui um contrato muito “amigável” do ponto de vista da franquia, na faixa dos US$12 milhões anuais até junho de 2026. Além disso, apesar de Smart ter sido o premiado, Williams é considerado o mais importante defensor do time por muitos fãs e analistas.

Publicidade

O pivô de 24 anos disputou 61 jogos na última temporada e, assim, anotou 10,0 pontos, 9,6 rebotes e 2,2 tocos. Ele converteu quase 74% dos seus arremessos de quadra, enquanto é um dos principais protetores de aro da liga.

 

Em transição

– O ala-pivô Simi Shittu está confirmado no elenco de pré-temporada do Magic. O jogador assinou contrato não garantido com o time da Flórida e, assim, lutará por vaga durante o período de preparação da franquia.

Publicidade

Mike Muscala já havia acertado a permanência no Oklahoma City Thunder, mas seu contrato é maior do que o imaginado. O pivô fechou vínculo de US$7 milhões por dois anos, com a segunda temporada como opção da equipe.

– O armador Trent Forrest está deixando o Utah Jazz para jogar a pré-temporada na Geórgia. O atleta de 24 anos firmou compromisso com o Atlanta Hawks e, dessa forma, vai disputar vaga no elenco efetivo da franquia.

– E, por fim, você lembra de Tarik Black? Pois o ex-pivô do Rockets está levando os seus talentos para o basquete grego. Após boa temporada na Turquia, ele assinou contrato com o Olympiacos para a próxima temporada.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários