Boletim de rumores da NBA (18/01/2022)

Confira informações atualizadas sobre jogadores como Myles Turner, Jakob Poeltl, Dario Saric, Facundo Campazzo e muito mais

nba rumores mercado mercado Fonte: Andy Lyons/AFP

Bem-vindos a mais uma edição do boletim do mercado da NBA do Jumper Brasil, com melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga!  

  

Raptors consideraria possível retorno de Jakob Poeltl 

A ascensão do Toronto Raptors na classificação do Leste, certamente, alterou algumas ideias dentro da franquia. A equipe começou a temporada com a perspectiva de trocar alguns atletas, por exemplo, e agora já cogita ser um “comprador” no mercado. Pivôs, em síntese, são a prioridade. De acordo com Marc Stein, da plataforma Substack, um possível reforço que agrada os canadenses seria Jakob Poeltl. 

Publicidade

O campeão da NBA em 2019 monitora a situação do titular do San Antonio Spurs, antes de tudo, com muito interesse. O time tem vasto conhecimento sobre o atleta, pois selecionou-o na loteria do draft de 2016. O único motivo para ter saído de Toronto foi a oportunidade única de adquirir o astro Kawhi Leonard via troca. Poeltl anota 12.4 pontos, 9.0 rebotes e 1.5 tocos em 36 partidas disputadas na atual campanha.     

  

 

Publicidade

  

Empresário assegura que Campazzo permanecerá na NBA  

Facundo Campazzo será agente livre ao fim da temporada e, por isso, várias equipes da Europa começaram a sonhar com sua contratação. Mas essa possibilidade não passará, realmente, de um sonho. O agente do armador argentino, David Carro, assegura que o atleta não pretende deixar a NBA e, além disso, gostaria de ficar no Denver Nuggets. 

Publicidade

“Apesar do aparecimento de rumores nonsense, garantimos firmemente que o futuro de Facundo está na NBA. Ele continua focado em, sobretudo, seguir realizando esse sonho pelo qual lutou tanto: jogar nessa liga”, cravou o empresário. A declaração confirma o que o próprio Campazzo, aliás, já havia dito sobre a intenção de ficar nos EUA.    

    

Marquese Chriss fica com vaga de Cauley-Stein no Mavs 

O Dallas Mavericks encontrou uma solução, aparentemente, entre os atletas substitutos trazidos por causa da COVID. Os executivos texanos anunciaram que o pivô Marquese Chriss assinou contrato garantido nos últimos dias e, como resultado, seguirá na equipe. Para abrir uma vaga no elenco, consequentemente, Willie Cauley-Stein acabou dispensado. 

Publicidade

Segundo Shams Charania, do portal The Athletic, o jogador de 24 anos impressionou o time por sua disposição ainda que atuando minutos limitados. Chriss possui médias de 6.5 pontos e 3.7 rebotes nessa temporada. O Mavs também oferecerá apoio especial a Cauley-Stein, pois ele não joga há três meses por problemas pessoais não explicados.    

   

Pacers aumenta exigências para negociar Myles Turner 

Myles Turner é o nome mais badalado da NBA com a proximidade da trade deadline. O Indiana Pacers sabe que tem um ativo desejado no mercado e, por isso, parece querer abrir um leilão. As exigências para negociá-lo, por exemplo, já teriam sido elevadas nos últimos dias. De acordo com Michael Scotto, do site HoopsHype, o time de Indianapolis quer duas escolhas de primeira rodada de draft para abrir mão do pivô. 

Publicidade

Outra possibilidade trabalhada seria a aquisição de apenas uma seleção, mas também um jovem talento e contratos expirantes. Interessados nos serviços do espaçador de quadra e defensor, aliás, não faltam. O Mavericks, em particular, seria indicado como favorito na concorrência. Portland Trail Blazers, Minnesota Timberwolves, Charlotte Hornets e New York Knicks seriam outras equipes que monitoram a situação.     

    

 

Publicidade

   

Em transição 

– Stanley Johnson teve o seu contrato de dez dias renovado pelo Los Angeles Lakers novamente. Mas essa é a última vez. A equipe estourou o limite de renovações e, por isso, precisará dar um vínculo permanente para poder manter o ala no elenco. 

Publicidade

– O Phoenix Suns continua as tentativas de negociar Dario Saric, mesmo lesionado. Segundo Jake Fischer, do site Bleacher Report, a franquia deseja livrar-se dos US$18 milhões que o pivô ainda tem a receber até junho de 2023.  

– O armador Devon Dotson não faz mais parte do elenco do Chicago Bulls. O jovem atleta foi liberado nessa terça-feira e, como resultado, o time usou a vaga aberta no elenco para contratar o ala Malcolm Hill.  

Publicidade

– Confirmando expectativas, Danuel House está de volta ao elenco do Utah Jazz. O experiente ala assinará um novo contrato de dez dias, pois a equipe continua a lidar com desfalques causados pelo protocolo de saúde da NBA. 

  

 

Publicidade

  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

 

Últimas Notícias

Comentários