Boletim de notícias da NBA (10/11/2023)

Confira informações sobre Kyrie Irving, Walker Kessler, Trayce Jackson-Davis e muito mais

boletim nba notícias 10 Fonte: Gary Bassing / AFP

Bem-vindo à edição de 10 de novembro do boletim de notícias da NBA, a sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre novidades gerais da liga!

Klay Thompson prevê ótimo futuro para novato do Warriors

A grande surpresa da rotação do Golden State Warriors nesse início de temporada é Trayce Jackson-Davis. Afinal, o jogador saiu da 57a escolha do draft desse ano para suprir minutos em um dos times mais competitivos da liga. É claro que os desfalques e lesões de outro atleta, por exemplo, ajudaram-no a ganhar espaço. Mas, para Klay Thompson, o novato de 23 anos é mais do que uma surpresa passageira.

“Eu adoro Trayce, cara. Acredito que vai jogar nessa liga por muito tempo porque está preparado para isso. Ele chegou aqui há poucos meses, mas já é capaz de fazer tudo. Esse garoto foi um achado, em particular, por ter sido uma escolha de fim de segunda rodada de recrutamento. Vai nos ajudar muito ao longo da temporada, certamente”, elogiou o experiente arremessador.

Publicidade

 

Leia mais sobre o Golden State Warriors

Lesão no cotovelo afasta Walker Kessler por duas semanas

O Utah Jazz não vai contar com o pivô Walker Kessler pelas próximas duas semanas, no mínimo. A franquia confirmou que o titular foi diagnosticado com um problema no cotovelo esquerdo. Um exame de ressonância magnética sinalizou, a princípio, que o jovem atleta está com uma irregularidade no ligamento colateral ulnar.

Publicidade

A possibilidade de uma cirurgia, por enquanto, está descartada. O comunicado oficial deixa a impressão de que ele não precisaria parar de jogar, mas o descanso foi uma recomendação médica para acelerar a recuperação. Espera-se que Kessler seja reavaliado em duas semanas, então o afastamento ainda pode ser maior.

Kentavious Caldwell-Pope mira time ideal de defesa da NBA

Não é de hoje que o ala Kentavious Caldwell-Pope é um dos melhores defensores de perímetro da NBA. Mas, agora, ele está atrás de um reconhecimento maior do que o elogio dos colegas e comentaristas em transmissões de partidas. O especialista sabe que, depois da conquista do título da liga, o Denver Nuggets está em evidência. E planeja usar a visibilidade para ganhar os prêmios que sente merecer.

Publicidade

“O meu objetivo é ser eleito o melhor defensor da liga ou entrar no time ideal de defesa da temporada. Sei que estou pensando alto, mas é assim que deve ser. E podem crer que vou seguir desafiando os meus limites para chegar lá”, cravou o veterano, após a vitória sobre o Warriors. No jogo, Caldwell-Pope passou cada minuto em quadra na marcação do craque Stephen Curry.

Hornets perde lesionado Terry Rozier por tempo indefinido

O Charlotte Hornets já não vive um grande início de temporada e, além disso, recebeu uma péssima notícia. O armador Terry Rozier vai ficar afastado das quadras por tempo indeterminado por causa de uma lesão na virilha esquerda. A previsão inicial era que o veterano só seria desfalque por dois jogos, mas o problema revelou-se mais grave.

Publicidade

“A lesão de Terry é mais complicada do que a equipe projetava. Já estou ouvindo as pessoas ligadas à franquia, por isso, falarem em algumas semanas de recuperação”, contou o jornalista Spencer Percy. Rozier participou de cinco partidas do Hornets na campanha, com médias de 22,0 pontos, 4,0 rebotes e 5,0 assistências.

Leia mais sobre Kyrie Irving

Kyrie Irving minimiza má pontaria no começo da temporada

O Dallas Mavericks faz um ótimo início de temporada e, nesse caso, até o que deveria ser ruim torna-se um ponto positivo. O astro Kyrie Irving, por exemplo, vive um dos piores inícios de temporada da carreira nos arremessos. Ele converteu menos de 28% das suas tentativas de longa distância. Mas ele vê a má pontaria por um outro lado. O seu compromisso no time, afinal, vai além de só boas atuações.

Publicidade

“Eu sinto que discutir as estatísticas individuais é uma distração, antes de tudo. Não é o que importa. O meu foco realmente está em vencermos jogos e, mais do que isso, criar um clima de camaradagem nesse elenco. Só quero ter certeza de que vou tirar o melhor de cada um todas as noites. E, com isso, o que estou fazendo em termos de pontuação fica em segundo plano”, garantiu o habilidoso armador.

Em seis jogos na temporada, Irving registra médias de 20,3 pontos e 7,3 assistências. O Mavericks, mais do que isso, venceu quatro dos seis jogos em que esteve em quadra.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários