Boletim do mercado da WNBA (15/03)

Vitória Corrêa traz um compilado de notícias sobre a liga feminina

Boletim mercado WNBA Fonte: Ethan Miller / AFP

Bem-vindos ao boletim do mercado da WNBA do Jumper Brasil. Assim como com a NBA, o melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga feminina dos Estados Unidos estão, semanalmente, reunidos aqui.

A semana não teve muitas movimentações, mas as duas que surgiram foram comemoradas.

Washington Mystics assina com Natasha Cloud

Uma das duas principais agentes livres remanescentes, Natasha Cloud demorou para assinar a extensão contratual. Desde 2015 na WNBA, a armadora fechou um acordo por mais três temporadas com o Washington Mystics. Fora da bolha no último ano, ela se prepara para um retorno às quadras.

Publicidade

Las Vegas Aces assina com Liz Cambage

A outra remanescente é Liz Cambage, estrela do Las Vegas Aces. Assim como Natasha, a pivô não disputou a temporada de 2020. No entanto, suas contribuições à equipe e à W fazem dela uma das grandes apostas e seu retorno é aguardado. Inicialmente, a extensão será válida por 2021. Na carreira, ela tem médias de 16.7 pontos, 7.6 rebotes e 1.6 tocos, além de ter anotado 53 pontos em uma só partida (recorde).

Período da Agência Livre

Desde o dia 1º de fevereiro, atletas da WNBA que são agentes livres podem assinar com qualquer outra equipe no mercado. É esperado que algumas equipes mantenham peças importantes de seus elencos, mas outras podem realizar trocas.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários