Boletim do mercado da WNBA (09/03)

Confira mais um compilado de notícias sobre a liga feminina

Boletim mercado WNBA Fonte: Ned Dishman/AFP

Bem-vindos ao boletim do mercado da WNBA do Jumper Brasil. Assim como com a NBA, o melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga feminina dos Estados Unidos estão, semanalmente, reunidos aqui.

Los Angeles Sparks junta duas irmãs

O Los Angeles Sparks assinou um contrato de dois anos com a brilhante Chiney Ogwumike. A jogadora esteve envolvida em diversas causas no último ano, construiu um podcast e anunciou recentemente um documentário sobre a bolha da WNBA. A ala-pivô ficou de fora da “Wubble” em 2020 e agora ela fará seu retorno às quadras junto com a irmã Nneka, que recebeu um novo contrato pelo mesmo período.

Sue Bird continua na WNBA

A veterana Sue Bird assinou por mais um ano com o Seattle Storm. Dessa forma, ela permanece por mais um tempo nas quadras. Vencedora de quatro títulos da WNBA, a armadora ainda mostra que está em grande forma e estará na próxima temporada da competição.

Publicidade

Atlanta Dream assina com Odyssey Sims

O Atlanta Dream segue se reforçando e desta vez optou por ter Odyssey Sims, que estava no Indiana Fever após ser dispensada do Minnesota Lynx. Em 203 jogos na carreira, a armadora possui 12.8 pontos, 3.9 assistências e 2.7 rebotes de média.

Washington Mystics assina com Ariel Atkins

O Washington Mystics optou por dar uma extensão contratual para a armadora Ariel Atkins, um dos principais nomes da última campanha da equipe. Na bolha da W, ela contribuiu com 14.8 pontos de média, ajudando o time a alcançar os playoffs.

Publicidade

LaToya Sanders se aposenta

A ala-pivô LaToya Sanders é mais uma que anunciou a sua aposentadoria. A ala-pivô esteve em quatro equipes ao longo de sete anos na WNBA. Em 155 partidas, ela obteve médias de 5.7 pontos e 4.5 rebotes.

Período da Agência Livre

Desde o dia 1º de fevereiro, atletas da WNBA que são agentes livres podem assinar com qualquer outra equipe no mercado. É esperado que algumas equipes mantenham peças importantes de seus elencos, mas outras podem realizar trocas.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários