O elenco do Houston Rockets chegou à “bolha” da NBA na semana passada e, por isso, já havia iniciado os treinos em Orlando há alguns dias. Mas, para o experiente P.J. Tucker, as atividades só começarão a ganhar forma e intensidade de um time que pretende ser candidato ao título agora. O ala crê que a aguardada chegada de James Harden é o ponto de virada para os trabalhos da equipe texana.
“A presença de James muda tudo aqui. Ele é o nosso time. É o nosso capitão, quem comanda esse barco. A intensidade aumenta em nossos treinamentos e o nível de jogo cresce bastante também. É aquele cara que sobe o sarrafo das coisas sempre que pisa em quadra. É isso o que adoro em tê-lo como companheiro de elenco”, elogiou o veterano, comemorando a reapresentação do ex-MVP da liga.
Com a aterrissagem do craque em Orlando, o Rockets ainda espera a chegada de mais dois atletas para ter grupo finalmente completo para a retomada dos jogos: o recém-contratado Luc Richard Mbah-a-Moute e o armador Russell Westbrook, que ainda está contaminado pelo coronavírus. O time comandado por Mike D’Antoni reestreia na temporada no próximo dia 31, contra o Dallas Mavericks.