Boletim de rumores e trocas da NBA (04/07/2024)

Confira informações sobre Darius Garland, Tyus Jones, Kevin Huerter, Paul Reed e muito mais

boletim rumores trocas nba 04 Fonte: Reprodução / Instagram

Bem-vindo à edição de 04 de julho do boletim de rumores e trocas da NBA. É a sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga.

Com alta pedida, Tyus Jones não deve seguir no Wizards

A agência livre do Washington Wizards começou com a intenção de manter Tyus Jones no elenco. Mas, após a reabertura do mercado, a situação se mostrou mais complicada do que a franquia pensava. O armador tem altas expectativas e, com isso, esse acordo está cada vez mais longe. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, o time já pensa em uma negociação de sign-and-trade com o atleta.

“Tyus está em busca de um salário de armador titular no mercado. Washington está na etapa inicial de uma reconstrução, então há um sentimento crescente de que ele não fica. A equipe, assim, estaria mais aberta do que antes a uma negociação”, contou o jornalista. Uma renovação seguida de troca seria a forma do Wizards não renunciar Jones sem receber nenhum tipo de retorno.

Publicidade

Leia mais sobre trocas na NBA

Disponível, Kevin Huerter agrada Bulls em possível troca

As especulações do Sacramento Kings como um possível destino para DeMar DeRozan crescem nos bastidores. E, a princípio, o Chicago Bulls teria interesse na aquisição de um jogador específico dos californianos. Um jogador, aliás, que provavelmente estará nas negociações. De acordo com Marc Spears, do site AndScape, a direção de Illinois gosta muito do arremessador Kevin Huerter.

O ala-armador é um dos dois atletas mais experientes que o Kings vem oferecendo ao redor da liga em trocas. O outro é o ala Harrison Barnes. A expectativa é que ambos, por isso, estejam em um pacote por DeRozan. Huerter registra média de 11,9 pontos durante a carreira, enquanto converte 38,2% dos seus arremessos de longa distância.

Publicidade

Sixers avalia troca e não descarta dispensar Paul Reed

Paul Reed, certamente, foi uma das revelações do Philadelphia 76ers nos últimos anos. O pivô ganhou visibilidade na liga como reserva de Joel Embiid e, por isso, esteve bem perto de deixar a equipe. Algo que, por fim, deverá acontecer agora. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, a franquia estuda uma troca ou a dispensa do atleta.

O time da Pensilvânia está em busca de um ala no mercado e encara o pivô como uma moeda de troca em potencial. Mas, se o alvo estiver na agência livre, o caminho deve ser liberá-lo. Os US$7,7 milhões em salários de Reed para a próxima temporada ainda não estão garantidos, então pode ser dispensado para ampliar flexibilidade financeira.

Publicidade

Darius Garland não atrairia tanto interesse no mercado

As especulações sobre uma possível troca de Darius Garland agitaram os bastidores da liga depois da eliminação do Cleveland Cavaliers. Mas, como se sabe, tudo não passou de rumor. A franquia nunca teve o menor interesse em negociar o armador. A vontade, no entanto, pode não ter sido a única razão para isso. De acordo com Brian Windhorst, da ESPN, o atleta também não está tão em alta assim no mercado.

“Em primeiro lugar, eu não acho que exista um mercado tão forte assim por Darius. E, além disso, acho que Koby Altman [gerente-geral] entende esse panorama. Eu imagino que já tinha essa compreensão antes da troca de Dejounte Murray. Por isso, digo que seria um péssimo momento para trocá-lo. Não é o timing ideal para nenhum dos lados”, contou o experiente jornalista.

Publicidade

Garland é um dos principais jovens talentos do Cavaliers e parceiro de armação do astro Donovan Mitchell. Em sua quinta temporada na liga, o armador registrou médias de 18,0 pontos e 6,5 assistências por noite.

Leia mais sobre negociações na NBA

Em transição

Marques Bolden, para começar, não faz mais parte do elenco do Charlotte Hornets. O pivô possuía um contrato não garantido e, com isso, a franquia decidiu dispensá-lo para aumentar a flexibilidade na offseason.

Publicidade

– Enquanto isso, o ala-pivô Oshae Brissett segue com permanência incerta no campeão Boston Celtics. Ele busca um time com mais espaço para jogar, mas, ao mesmo tempo, não descarta renovar com a equipe de Massachussets.

– O ala-armador Lester Quiñones, por sua vez, parece cada vez mais longe de seguir no Golden State Warriors. A equipe não exerceu a oferta qualificatória em seu contrato e, agora, o Sixers estaria interessado em contratá-lo.

Publicidade

– E, para terminar o boletim de rumores e trocas da NBA de 04/07, você lembra de Shaq Harrison? Pois o ex-armador do Bulls é o novo reforço dos franceses do ASVEL Villeurbanne para a próxima temporada.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários