Boletim de rumores da NBA (21/12/2021)

Confira informações atualizadas sobre jogadores como Talen Horton-Tucker, Buddy Hield, Robert Williams III, Cam Reddish e muito mais

boletim mercado nba rumores Fonte: AFP

Bem-vindos a mais uma edição do boletim do mercado da NBA do Jumper Brasil, com melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga!  

  

Hield e Bagley continuam disponíveis para troca no Kings 

Passa mês, entra mês e dois atletas realmente não saem das especulações envolvendo o elenco do Sacramento Kings. De acordo com Jason Anderson, do jornal Sacramento Bee, o ala-armador Buddy Hield e o ala-pivô Marvin Bagley III estão disponíveis para troca na equipe. A notícia não chega a ser surpreendente, pois ambos são constantes alvos de rumores desde a temporada passada. 

Publicidade

O repórter apurou que executivos da franquia monitoram, em particular, os astros Ben Simmons e Pascal Siakam. Está evidente, porém, que ambos não são o bastante (ou, talvez, sequer atrativos como partes menores) para viabilizar os negócios. Ou seja, são perspectivas altamente improváveis. Hield, aliás, quase foi negociado na offseason passada com o Los Angeles Lakers.     

  

 

Publicidade

  

Hawks ainda deseja escolha de draft por Cameron Reddish 

Cameron Reddish ainda é jogador do Atlanta Hawks, mas os rumores sobre a possível saída da equipe não param. A trade deadline aproxima-se e, assim, as especulações devem ganhar nova proporção. Segundo Jake Fischer, do portal Bleacher Report, os dirigentes da Geórgia querem uma escolha de primeira rodada de draft em troca do jovem ala. 

Publicidade

A franquia gostaria de negociar o jogador de 22 anos porque, supostamente, não tem interesse em investir na extensão do seu contrato. Uma negociação seria, assim, a única maneira de não o deixar sair sem receber qualquer contrapartida. Reddish participou de 25 jogos da campanha até agora, com média de 11.1 pontos em 22.3 minutos de ação.  

    

Robert Williams III não quer ser negociado pelo Celtics 

Os rumores de troca no Boston Celtics correm soltos, mesmo que muita coisa seja só “cortina de fumaça”. O jovem Robert Williams III, por isso, sabe que o seu nome vai aparecer, mais cedo ou mais tarde, em algum rumor. O pivô titular está pronto para encarar as especulações de frente, mas crava: não quer sair da franquia. 

Publicidade

“Eu disse, assim que a temporada passada terminou, que queria continuar em Boston. Sinto que estamos construindo um ótimo time e, além disso, uma base jovem que fica cada vez mais forte. Quero ser parte disso porque eu estou ansioso para subirmos um banner de campeão juntos no futuro”, afirmou o confiante Williams. 

   

Sete equipes teriam interesse em adquirir Horton-Tucker 

Talen Horton-Tucker, certamente, é um dos jogadores mais “intocáveis” do elenco do Lakers. Mas, se a franquia quisesse trocá-lo, não teria problemas para encontrar vários interessados em seu jovem talento. O ala-armador, afinal, está em alta. De acordo com Jordan Schultz, do podcast “Pull Up Pod”, sete equipes estariam monitorando a situação do atleta aguardando uma possível negociação. 

Publicidade

Uma troca envolvendo o jogador de 21 anos é improvável, mas não seria considerada algo impossível. Isso porque, no fim das contas, o prospecto é a principal moeda de negócio do time angelino na busca por um reforço de primeira grandeza no mercado. Com as dificuldades da equipe na temporada, consequentemente, essa possibilidade torna-se mais palpável. 

Horton-Tucker participou de 15 jogos do Lakers na temporada e, aliás, foi titular em 12 deles. Atuando quase 29 minutos por noite, ele registra médias de 11.3 pontos, 4.5 rebotes e 2.9 assistências.       

Publicidade

    

 

Publicidade

   

Em transição 

– Marquese Chriss está oficialmente de volta à NBA. O pivô de 24 anos, que já estava sem time desde o término da pré-temporada, já possui um acordo de curta duração encaminhado com o Dallas Mavericks. 

Publicidade

– Uma das equipes mais impactadas pela nova onda da COVID, o Cleveland Cavaliers acertou a chegada de dois novos substitutos. O ala Justin Anderson e o pivô Luke Kornet, a partir de agora, jogarão em Ohio. 

– O veterano CJ Miles é mais um atleta que reaparecerá na NBA nas próximas semanas. O ala de 34 anos assinará contrato de dez dias com o Celtics e, com isso, volta à liga após pouco mais de dois anos. 

Publicidade

– Alfonzo McKinnie é o novo reforço do Chicago Bulls. O ala fechou um vínculo de dez dias com a equipe de Illinois e, assim, realizará um sonho de infância. Afinal, ele revelou que era torcedor do Bulls quando criança.  

– O armador Tyler Johnson também está retornando à NBA com um contrato de curta duração. O atleta, que está prestes a completar 30 anos, ficará dez dias como um dos substitutos do elenco do Philadelphia 76ers. 

Publicidade

  

 

Publicidade

  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

 

Últimas Notícias

Comentários