Boletim de rumores da NBA (17/10/2021)

Confira informações atualizadas sobre jogadores como LiAngelo Ball, Zaire Wade, Landry Shamet e muito mais

boletim rumores NBA Fonte: Ethan Miller/AFP

Bem-vindos a mais uma edição do boletim do mercado da NBA do Jumper Brasil, com melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga!  

 

Publicidade

Knicks fecha elenco para a temporada, mas mudanças podem vir

O New York Knicks fechou o grupo de 17 jogadores para a temporada 2021-22 da NBA. No sábado, a equipe acertou as dispensas de MJ Walker, Brandon Goodwin e Aamir Simms. Além disso, o time assinou e, em seguida, dispensou Brandon Knight, provavelmente para utilizar o jogador na G-League. Para finalizar, a diretoria contratou o ala-pivô Luka Samanic, que estava no San Antonio Spurs.

Como consequência, Wayne Selden foi mantido no grupo, mas com salário não garantido. Acredita-se, porém, que o Knicks esteja se preparando para abrir espaço se/quando algum jogador veterano for dispensado durante a campanha. Kevin Love seria um dos sonhos, apesar de o Cleveland Cavaliers decretar, recentemente, que não planeja liberar.

Publicidade

 

Celtics dispensa Matthews, Pinson e outros dois

O Boston Celtics também está se preparando para deixar o elenco pronto para a próxima campanha. A equipe de Massachusetts dispensou Garrison Matthews, ex-Washington Wizards, segundo Adam Himmelsbach, do The Boston Globe. Além dele, o ala Theo Pinson, o pivô Luke Kornet e o armador Chris Clemons, também foram liberados.

Publicidade

O plano da equipe, de acordo com o jornalista Jared Weiss, do site The Athletic, é fazer com que todos Pinson, Kornet e Clemons se juntem a Ryan Arcidiacono e Juwan Morgan, dispensados na última sexta-feira, no Maine Celtics (G-League). Já Matthews, deverá aguardar novas propostas como agente livre.

Com as movimentações, o Celtics possui, agora, 16 jogadores em seu elenco, sendo 15 deles sob contrato. Portanto, Jabari Parker e Bruno Fernando, que lutavam por um lugar, acabaram garantindo suas vagas. Ainda resta um lugar para um atleta two-way, entretanto.

Publicidade

 

Suns deseja estender contrato de Landry Shamet

De acordo com o jornalista Michael Scotto, do site Hoopshype, a diretoria do Phoenix Suns planeja estender o contrato de Landry Shamet. O ala-armador, que chegou ao time em agosto, via troca, tem um expirante de US$3.6 milhões.

Publicidade

Shamet, de 24 anos, estava no Brooklyn Nets na temporada passada, após passar duas campanhas no Los Angeles Clippers. Ele obteve médias de 9.3 pontos e 23 minutos em 2020-21, com 38.7% de aproveitamento nos arremessos de três.

 

Filho de Dwyane Wade vai jogar na G-League

O Utah Jazz vai contar com outra pessoa da família Wade no time. Dwayne Wade, ex-estrela da NBA é um dos sócios da franquia. Agora, de acordo com o repórter Shams Charania, do site The Athletic, Zaire Wade vai assinar com o Salt Lake City Stars, da G-League.

Publicidade

A temporada da liga de desenvolvimento terá início em menos de um mês e os times estão preenchendo as últimas vagas no elenco. Ele foi listado como um recruta três estrelas e recebeu ofertas de faculdades menores, como Carolina do Sul, DePaul e Toledo. Entretanto, o filho mais velho de Wade optou por jogar pela liga de desenvolvimento.

Zaire, de 19 anos, jogava em Sierra Canyon High, ao lado de Bronny James, filho do astro do Los Angeles Lakers, LeBron James.

Publicidade

Em transição

– O armador LiAngelo Ball terá a chance de mostrar seu basquete, mas não exatamente na NBA. O irmão menos famoso de Lonzo e LaMelo fechou acordo para atuar na G-League na próxima temporada. Ele vai participar de um draft, no próximo dia 23, segundo Shams Charania.

– O Los Angeles Lakers fechou com o ala Sekou Doumbouya, dispensado recentemente pelo Houston Rockets. Após dois anos no Detroit Pistons, Doumbouya garantiu um contrato two-way com a equipe californiana.

– O Portland Trail Blazers surpreendeu e dispensou o ala-pivô Patrick Patterson, ex-Los Angeles Clippers. Patterson havia assinado com a equipe no início da agência livre. Marquese Chriss e Quinn Cook também foram liberados.

Publicidade

– Vigésima escolha do draft de 2018, o pivô Harry Giles está em busca de um novo time. Ele foi liberado pelo Los Angeles Clippers no sábado, após fazer parte da equipe na pré-temporada.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários