Bem-vindo à edição de 22 de outubro do boletim de lesões da NBA, onde você se atualiza sobre a situação de todo e qualquer jogador da liga!
Atlanta Hawks
O ala-armador Bogdan Bogdanovic tem uma lesão na patela e desfalca a equipe nesse começo de temporada. Apesar de Bogdanovic não atuar nos dois primeiros jogos, o Hawks venceu seus dois compromissos até aqui.
Boston Celtics
Robert Williams III sofreu lesão no joelho e deve ficar de fora até, pelo menos, o início do próximo ano. Entretanto, Danilo Gallinari rompeu os ligamentos do joelho e não deve atuar nessa temporada.
Brooklyn Nets
Seth Curry e Joe Harris têm lesões no tornozelo e devem ficar de fora por mais alguns dias, mas TJ Warren tem dores nos pés e deve realizar sua estreia em novembro.
Charlotte Hornets
LaMelo Ball machucou o tornozelo, mas deve voltar ainda esse mês. Por outro lado, Caleb Martin sofreu lesão no quadriceps e é monitorado dia-a-dia.
Chicago Bulls
O armador Lonzo Ball, com lesão grave no joelho, só deve atuar no próximo ano, enquanto Zach Lavine também machucou o joelho, mas deve voltar às atividades ainda esse mês.
Cleveland Cavaliers
Mamadi Diakite e Dylan Windler são monitorados dia-a-dia com lesões no tornozelo, mas devem voltar logo. Darius Garland cortou o supercílio na estreia, contra o Toronto Raptors, mas ainda não se sabe se quando o jogador voltará às quadras. Por fim, o espanhol Ricky Rubio tem lesão no joelho e só retorna em dezembro.
Dallas Mavericks
Frank Ntilikina e Davis Bertans têm lesões, respectivamente, no tornozelo e joelho, mas ficará nas mãos do médico da equipe se eles voltam já no próximo jogo ou não.
Denver Nuggets
Jamal Murray ainda sente dores no joelho e é dúvida para os próximos jogos da equipe, mas Colln Gillespie tem lesão muscular na panturrilha e só volta em dezembro.
Detroit Pistons
Isaiah Livers levou uma pancada no quadril e segue sem previsão de retorno às quadras. Alec Burks, com dores no pé direito, também é dúvida para os próximos jogos da equipe. Marvin Bargley III, entretanto, só deve voltar no próximo mês, após sofrer lesão no joelho.
Golden State Warriors
Andre Iguodala tem dores no quadril, mas sua volta às quadras ainda é incerta. Enquanto isso, Patrick Baldwin Jr tem lesão no dedo e também não se sabe quando voltará.
Houston Rockets
O Houston Rockets monitora Daishen Nix, com dores nas costas, enquanto Ty Ty Washington, com problemas no joelho, só deve voltar no próximo mês. Por fim, Jae’Sean Tate tem dores no tornozelo e desfalca a equipe nos próximos jogos. Entretanto, ainda não existe data para o seu retorno.
Indiana Pacers
Daniel Theis e Jalen Smith têm lesão no joelho, mas este último ainda sofreu uma lesão no rosto diante do San Antonio Spurs. Por outro lado, Myles Turner lesionou o tornozelo e só deve retornar às atividades em novembro.
Los Angeles Lakers
Cole Swider machucou o pé e é dúvida para as próximas semanas. Thomas Bryant e Dennis Schroder, com lesão nos dedos, só devem voltar na segunda metade de novembro, enquanto Troy Brown Jr, com dores nas costas, deve retornar no fim de outubro.
Memphis Grizzlies
Ziaire Willians tem lesão no joelho, mas o Grizzlies monitora sua situação a cada dia. Dylon Brooks sente dores na coxa e fica nas mãos da equipe médica decidir se o jogador entra em quadra. Por outro lado, a equipe possui dois jogadores que devem demorar.
Danny Green, por exemplo, rompeu os ligamentos do joelho e só volta na próxima temporada. Já Jaren Jackson Jr, com lesão no pé, deve desfalcar a equipe nos primeiros jogos, voltando só no final de novembro.
Miami Heat
Omer Yurtseven machucou o tornozelo e não tem previsão exata de volta às quadras. Victor Oladipo sente dores no joelho, mas sua situação é monitorada diariamente.
Milwaukee Bucks
Khris Middleton ainda sente dores em seu punho e só deve voltar no próximo mês, enquanto Pat Connaughton machucou o calcanhar e também só volta em novembro. Por fim, Joe Ingles, ainda se recuperando de grave lesão no joelho, só entrada em quadra no próximo ano.
New Orleans Pelicans
Kira Lewis Jr é mais um com lesão no joelho, mas depende da decisão dos médicos para jogar. Jackson Hayes, com dores no cotovelo, também depende de decisão médica. Já EJ Liddell, rompeu o ligamento do joelho e desfalca a equipe pela temporada inteira.
New York Knicks
Quentin Grimes, com dores no pé, é desfalque até, pelo menos, novembro.
Oklahoma City Thunder
Jalen Williams, que machucou o olho, passou por cirurgia em um osso da face e será reavaliado em dez dias. Por outro lado, Chet Holmgren machucou o pé durante a offseason e só fará sua estreia na NBA na próxima temporada.
Orlando Magic
Jonathan Isaac, que não jogou nas últimas duas temporadas, tem dores na virilha e só volta em novembro. Moritz Wagner, com lesão no tornozelo, é dúvida para os próximos jogos. Gary Harris, ainda com lesão no joelho, deve voltar no próximo mês, enquanto Markelle Fultz machucou o dedo do pé e deve voltar no final de novembro.
Phoenix Suns
Landry Shamet sente dores no quadril e aguarda liberação médica para retornar.
Portland Trail Blazers
Olivier Sarr, com dores no punho, aguarda a liberação médica. Trendon Watford é outro com dores no quadril que deve ficar de fora até o fim do mês. Por fim, Gary Payton II, com dores no abdomên, é desfalque até segunda ordem dos médicos.
Sacramento Kings
Keegan Murray, que não atuou no primeiro jogo da equipe, está pronto para fazer sua estreia na NBA neste sábado.
Toronto Raptors
Chris Boucher, com dores na panturrilha e Keem Birch, com dores no joelho, aguardam liberação médica. Otto Porter Jr também tem dores na panturrilha, mas deve ficar de fora até o começo de novembro.
Utah Jazz
Udoka Azubuike lesionou o tornozelo e desfalca a equipe até o fim do mês.
Washington Wizards
Vernon Carey Jr sofreu uma concussão nos treinos e aguarda o fim do protocolo para voltar às quadras. Deni Avdija e Corey Kispert, com lesão no tornozelo, devem ficar de fora até novembro.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram