Boletim de lesões da NBA (19/11)

Com atualizações sobre Ja Morant, Kevin Love e Tyrese Maxey

boletim lesões nba 19 Fonte: Julio Aguilar / AFP

Bem-vindo à edição de 19 de novembro do boletim de lesões da NBA. Com o Jumper Brasil você fica atualizado sobre a situação de todo e qualquer jogador da liga!

Atlanta Hawks

O ala-armador Bogdan Bogdanovic tem uma lesão na patela e desfalca a equipe nesse começo de temporada.

Publicidade

Boston Celtics

Robert Williams III sofreu lesão no joelho e deve ficar de fora até, pelo menos, o início do próximo ano. Entretanto, Danilo Gallinari rompeu os ligamentos do joelho e não deve atuar nessa temporada. Além disso, Marcus Smart, com lesão no tornozelo, aguarda o aval dos médicos para retornar.

Brooklyn Nets

TJ Warren tem dores nos pés e deve realizar sua estreia somente no próximo mês.

Charlotte Hornets

Após voltar e se lesionar novamente, dessa vez o tornozelo, LaMelo Ball pode retornar por definitivo durante a próxima semana, mas ainda está fora. Por outro lado, Caleb Martin sofreu lesão no joelho e retorna apenas no próximo ano. Marvin Williams, outro com lesão no tornozelo, deve retornar durante os próximos dias.

Publicidade

Chicago Bulls

O armador Lonzo Ball, com lesão grave no joelho, não tem data prevista para retorno.

Cleveland Cavaliers

Kevin Love sofreu uma leve fratura no polegar e será avaliado diariamente pela equipe. Dylan Windler, com lesão no tornozelo, só deve retornar perto do natal. Além disso, o espanhol Ricky Rubio tem lesão no joelho e só retorna em dezembro.

Publicidade

Dallas Mavericks

Maxi Kleber, com dores nas costas, volta durante a próxima semana.

Denver Nuggets

Ish Smith, com lesão no calcanhar, continua fora, mas deve voltar mês que vem. No entanto, Nikola Jokic e Jamal Murray estão no protocolo de saúde e segurança, e retornar dia 21. Por fim, Collen Gillespie machucou a canela e só retorna no início do próximo mês.

Publicidade

Detroit Pistons

Cade Cunningham, com contusão na canela, pode passar por cirurgia e está fora por tempo indeterminado. Além disso, Isaiah Stewart machucou o dedão e volta em dezembro.

Golden State Warriors

Andre Iguodala tem dores no quadril, mas sua volta às quadras só deve acontecer no próximo mês.

Houston Rockets

Bruno Fernando aguarda liberação dos médicos para retornar, após lesão no joelho. Já Jae’Sean Tate, que ainda não estreou na temporada por conta de lesão no tornozelo, deve retornar próximo do fim do mês. Por fim, Kevin Porter Jr., com dores nas costas, continua fora.

Publicidade

Indiana Pacers

Daniel Theis sofreu lesão no joelho e só volta às quadras na próxima temporada. Chris Duarte, após machucar o tornozelo, retornará em dezembro.

Los Angeles Clippers

Luke Kennard machucou o calcanhar e ainda não tem data de retorno prevista.

Los Angeles Lakers

Cole Swider machucou o pé e é dúvida para as próximas semanas. LeBron James, com dores na coxa, aguarda normalizar a situação para jogar novamente.

Publicidade

Memphis Grizzlies

Ja Morant teve uma torsão de nível um no tornozelo esquerdo e será avaliado semanalmente. Ziaire Willians tem lesão no joelho, mas o Grizzlies indicou que ele só volta em novembro. Danny Green, entretanto, rompeu os ligamentos do joelho e só volta na próxima temporada. Por fim, Desmond Bane machucou o dedão e só volta para as quadras em dezembro.

Leia mais!

Miami Heat

David Robinson machucou a mão e volta dia 20. Bam Adebayo e Jimmy Butler, ambos com dores nos joelhos, seguem fora até segunda ordem médica. Tyler Herro, com lesão no tornozelo, também aguarda liberação médica. Omar Yurtseven machucou o tornozelo e só volta em março. Por fim, Victor Oladipo, com dores no joelho, retorna em dezembro.

Publicidade

Milwaukee Bucks

Khris Middleton ainda sente dores em seu punho e só deve voltar no próximo mês, enquanto Pat Connaughton machucou o calcanhar e ainda não retornou. Wesley Matthews sente dores na coxa e também segue fora. Por fim, Joe Ingles, ainda se recupera de grave lesão no joelho e não joga em 2022/23.

New Orleans Pelicans

Zion Williamson, com dores no pé, aguarda liberação médica. Já EJ Liddell, rompeu o ligamento do joelho e desfalca a equipe pela temporada inteira.

New York Knicks

Mitchell Robinson teve contusão no tornozelo e deve ficar ao menos uma semana fora.

Publicidade

Oklahoma City Thunder

Chet Holmgren machucou o pé durante a offseason e só fará sua estreia na NBA na próxima temporada. Tre Mann, com dores nas costas, deve voltar em dezembro. Além disso, Darius Bazley, com lesão no tornozelo, também deve voltar apenas perto do próximo mês.

Orlando Magic

Jonathan Isaac, que não jogou nas últimas duas temporadas, tem dores na virilha e só volta em dezembro. Moritz Wagner, com lesão no tornozelo, é dúvida para os próximos jogos. Gary Harris, ainda com lesão no joelho, deve voltar só no próximo mês, enquanto Markelle Fultz machucou o dedo do pé e deve voltar no início de dezembro.

Publicidade

Além disso, Cole Anthony tem lesão no quadril e também é desfalque até dezembro. Por fim, o potencial novato do ano Paolo Banchero, também com dores no tornozelo, está de fora até segunda ordem dos médicos.

Philadelphia 76ers

Com lesão do pé esquerda, Tyrese Maxey perderá de três a quatro semanas. disso, Tobias Harris, com lesão no quadril e Furfak Korkmaz, com dores no joelho, aguardam aval médico para retornar.

James Harden sofreu uma lesão no pé e só voltará no próximo mês. Embora seja um tempo curto, a lesão de Harden preocupa o 76ers. Além  Por fim, Jaden Springer machucou o quadríceps e deve retornar apenas em dezembro.

Publicidade

Phoenix Suns

Chris Paul, com dores no calcanhar, é desfalque para o Suns. Além disso, Landry Shamet, no protocolo de concussão, também deve retornar nos próximos dias. Finalmente, Cam Johnson, com lesão no joelho, só volta no meio de dezembro.

Portland Trail Blazers

Keeon Johnson é outro com dores no quadril e que aguarda a liberação médica. Dessa forma, Nassir Little, com lesão no calcanhar, também aguarda aval médico. Por fim, Gary Payton II, com dores no abdômen, é desfalque até segunda ordem dos médicos.

Publicidade

Sacramento Kings

Keegan Murray, com dores nas costas, é desfalque sem data determinada para retorno.

San Antonio Spurs

Keldon Johnson (tornozelo), Devin Vassell (tornozelo), Doug McDermott (calcanhar) e Jakob Poeltl (joelho) sentem dores, mas não é nada sério e aguardam apenas a normalização da situação para retornarem.

Publicidade

Zach Collins sente fortes dores na canela e deve desfalcar o Spurs até pelo menos 23 de novembro. Ademais, Blake Wesley só joga ano que vem, após lesão em seu joelho.

Toronto Raptors

Precious Achiuwa machucou o tornozelo e é desfalque até o fim do mês. Além disso, Pascal Siakam, com dores na virilha, também só volta perto do fim do mês. Gary Trent Jr e Chris Boucher, doentes, seguem fora até se curarem. Otto Porter Jr, com lesão no dedão, deve retornar 23 de novembro. Por fim, Justin Champagnie, que sente fortes dores nas costas, é desfalque até segunda ordem médica.

Publicidade

Utah Jazz

Rudy Gay machucou o dedo e só retorna em dezembro.

Washington Wizards

Delon Wright, que lesionou a panturrilha, é desfalque até pelo menos o meio de dezembro.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Então se inscreva, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Por fim, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários