Bola de três pontos faz a diferença e Cavs despacha o Nets

Jogando diante de sua torcida, o Cleveland Cavaliers contou com um ótimo aproveitamento nos arremessos de longa distância para derrotar o New Jersey Nets por 98 a 82. Esse foi o segundo triunfo do Cavs em quatro jogos. Já o Nets perdeu a quarta partida em cinco disputadas. O time de Cleveland conseguiu converter 16 […]

Fonte:

Jogando diante de sua torcida, o Cleveland Cavaliers contou com um ótimo aproveitamento nos arremessos de longa distância para derrotar o New Jersey Nets por 98 a 82. Esse foi o segundo triunfo do Cavs em quatro jogos. Já o Nets perdeu a quarta partida em cinco disputadas.

O time de Cleveland conseguiu converter 16 bolas de três pontos em 26 tentativas (aproveitamento de 61.5%). O ala-pivô Antawn Jamison foi o cestinha da partida, com 23 pontos, nove deles em bolas de três pontos. Vindo do banco de reservas, o armador Daniel Gibson contribuiu com 19 pontos. Ele acertou seis bolas de três em sete tentativas.

Pelo time de New Jersey, o cestinha foi o armador Deron Williams, com 16 pontos. O ala-armador Anthony Morrow, que começou no banco, contribuiu com 15 pontos.

Publicidade

New Jersey

Deron Williams: 16 pontos, cinco assistências, seis erros

Anthony Morrow: 15 pontos

Kris Humphries: 11 pontos, cinco rebotes

Publicidade

Sundiata Gaines: 11 pontos

Mehmet Okur: dez pontos, oito rebotes

Cleveland

Antawn Jamison: 23 pontos, cinco rebotes, 10-15 nos arremessos de quadra

Publicidade

Daniel Gibson: 19 pontos

Kyrie Irving: 13 pontos

Alonzo Gee: 11 pontos

Anderson Varejão: dois pontos, 11 rebotes, três roubadas de bola

Últimas Notícias

Comentários