O Atlanta Hawks conquistou uma vitória bem importante para as suas pretensões de disputar os playoffs. No entanto, mesmo que o placar tenha sido tranquilo, o resultado não veio sem uma pitada de dramaticidade. Afinal, um dos principais atletas do elenco bateu boca com o treinador da equipe. Bogdan Bogdanovic teve uma discussão com o técnico Quin Snyder durante o triunfo do Hawks sobre o Chicago Bulls.
“Isso é algo que acontece a todo momento quando se faz parte de um time de basquete competitivo. Nós discutimos verbalmente o tempo inteiro, mas, diferente do que todos pensam, é muito normal. Isso significa que os dois nos importamos com os resultados em quadra. Mais do que isso, que todos aqui dentro se importam”, minimizou o ala-armador, depois da vitória por 113 a 101.
A ocorrência entre Snyder e Bogdanovic ocorreu já com menos de dois minutos para o fim da partida e a vitória definida. O atleta, em um tempo técnico anterior, jogou uma garrafa de água no chão enquanto ouvia palavras do comandante. Ele levantou-se do banco e, em seguida, começou a falar de forma agressiva com o rosto quase “colado” com o treinador. Os colegas de time foram rápidos em separá-los.
“Quin é um amigo, certamente. É alguém que me motivou o ano inteiro e, por isso, nós temos essas pequenas brigas. Eu fico triste que tenha acontecido na televisão, mas, ao mesmo tempo, é algo que acontece mais do que imaginam. Isso é parte do jogo, então não vejo problemas. Em nosso mundo, isso é algo absolutamente normal”, reafirmou o jogador da seleção da Sérvia.
Leia mais sobre o Atlanta Hawks
- Trae Young ainda não tem data para retorno de lesão no Hawks
- Dejounte Murray e Luka Doncic são eleitos melhores da semana na NBA
- DeMarcus Cousins: “Espero que Trae Young nunca mais jogue pelo Hawks”
Nada demais
Um bate-boca desse tipo nunca é algo positivo. Mas, assim como Bogdan Bogdanovic, o técnico do Hawks minimizou a situação desconfortável. Ambos não revelaram, para começar, o que levou à irritação e discussão. Todos preferiram manter a questão em sigilo. Até porque, no fim das contas, os envolvidos acreditam que é uma coisa quase normal no esporte profissional.
“Bogdan foi simplesmente espetacular hoje, antes de tudo. E estamos muito bem, mais do que só bem. Adorei a sua atuação. Nossa discussão só aconteceu porque ele estava defendendo um ponto que era uma questão de honra para si. Eu entendo isso. Com a noite que teve, atuando de forma tão eficiente, não tenho uma única crítica a fazer”, garantiu o experiente treinador.
De fato, Bogdanovic teve uma ótima atuação contra o Bulls. Ele marcou 20 pontos e deu seis assistências, enquanto acertou seis de sete arremessos de quadra. Terminou o jogo, assim, como o cestinha de Atlanta. “Tudo não passou de uma discussão sobre basquete, para resumir. Então, podem ter certeza de que estamos tranquilos e bem”, finalizou o jogador de 31 anos.
Confronto direto
A vitória do Hawks sobre o Bulls foi essencial para o futuro competitivo da equipe. Esse resultado, afinal, deixou Atlanta a só 0,5 jogo de distância de Chicago na nona posição do Leste. A disputa vale o mando de quadra na primeira rodada do play-in e ambos, a princípio, estão empatados com 40 derrotas.
No entanto, se as duas equipes terminarem com a mesma campanha, o Hawks segue em desvantagem. O Bulls possui a vantagem de desempate na classificação, pois venceu dois dos três jogos entre os times da temporada.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA