Bobcats surpreende o Magic; Pistons vence o Lakers

Em uma de seus melhores desempenhos ofensivos na temporada, o Charlotte Bobcats venceu o Orlando Magic por 100 a 84. Corey Maggette fez uma de suas melhores partidas pelo Bobcats. Ele foi responsável por 29 pontos no confronto, terminando como cestinha do jogo, além de pegar sete rebotes. Pelo Magic, Dwight Howard teve mais uma […]

Fonte:

Em uma de seus melhores desempenhos ofensivos na temporada, o Charlotte Bobcats venceu o Orlando Magic por 100 a 84.

Corey Maggette fez uma de suas melhores partidas pelo Bobcats. Ele foi responsável por 29 pontos no confronto, terminando como cestinha do jogo, além de pegar sete rebotes.

Pelo Magic, Dwight Howard teve mais uma atuação monstruosa, com 15 pontos e 17 rebotes. Ryan Anderson também foi bem no garrafão, pegando 11 rebotes na partida. Ele foi responsável por 14 pontos no jogo, mas converteu apenas dois de dez arremessos de longa distância tentados.

Publicidade

O Bobcats é último no Leste, com apenas cinco vitórias na temporada. O Magic segue em terceiro na mesma conferência, com 22 triunfos em 37 jogos.

[youtube_sc url=”lXRe69J814A”]

Atlanta Hawks 101 x 96 Indiana Pacers

O ala Josh Smith foi o principal jogador do Atlanta Hawks na vitória da equipe por 101 a 96 sobre o Indiana Pacers. Mesmo atuando fora de casa, o Hawks dominou a partida e esetve à frente no marcador por boa parte do tempo. Smith foi o cestinha do jogo, com 27 pontos. O Hawks não contou com o ala-armador Joe Johson. Pelo Pacers, David West acabou com 24 pontos. O ala Danny Granger terminou com 19 pontos. Hawks e Pacers têm 23 vitórias na temporada, mas o Hawks tem uma derrota a mais que o oponente: 15 no total.

Publicidade

[youtube_sc url=”j_Us362EpWI”]

Los Angeles Lakers 85 x 88 Detroit Pistons

O Detroit Pistons levou a melhor no duelo contra o Los Angeles Lakers vencendo, na prorrogação, por 88 a 85. O cestinha da partida foi Rodney Stuckey, do Detroit, com 34 pontos. Greg Monroe, com 15 rebotes, foi outro destaque dos Pistons. Pelo Lakers, Andrew Bynum foi o grande nome, com 30 pontos. Kobe Bryant marcou 22 pontos, incluindo uma bela cesta para levar o jogo ao tempo extra, e distribuiu sete assistências. O Lakers é quarto no Oeste, com 23 vitórias na temporada. O Pistons venceu apenas seu décimo terceiro jogo da temporada regular.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários