Bobcats “perde” Gerald Henderson por até quatro semanas

Representantes do Charlotte Bobcats anunciaram nesta terça-feira que o ala-armador Gerald Henderson vai desfalcar a equipe por um período de duas a quatro semanas. O titular sofreu uma lesão no pé esquerdo durante a derrota contra o Dallas Mavericks, no último sábado. O tratamento será baseado apenas em repouso. Embora esteja triste com o afastamento […]

Fonte:

Representantes do Charlotte Bobcats anunciaram nesta terça-feira que o ala-armador Gerald Henderson vai desfalcar a equipe por um período de duas a quatro semanas. O titular sofreu uma lesão no pé esquerdo durante a derrota contra o Dallas Mavericks, no último sábado. O tratamento será baseado apenas em repouso.

Embora esteja triste com o afastamento das quadras, o atleta recebeu a notícia com relativa tranquilidade. “Na verdade, eu estou até um pouco aliviado, porque tinha potencial para ser pior. Dói muito para andar, mas poderia ter quebrado algum osso. Duas a quatro semanas é manejável. Estou feliz com o que ouvi”, admitiu Henderson.

Com o desfalque, Ben Gordon e Reggie Williams deverão receber maior tempo de quadra do técnico Mike Dunlap. O ala-armador acredita na capacidade de seus substitutos. “Nós temos alguns bons jogadores na minha posição. Eles vão continuar jogando duro, pontuando e marcando com qualidade. Eu estou muito confiante de que vão fazer um bom trabalho”, afirmou.

Publicidade

Henderson tem 24 anos e disputa sua quarta temporada como profissional. Nos dois jogos em que esteve presente na atual campanha, ele acumulou médias de 12.5 pontos, 2.5 assistências, 3.0 roubos de bola e 40% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários