O Charlotte Bobcats, que vinha de quatro derrotas seguidas, foi até o Madison Square Garden e venceu o New York Knicks por 118 a 110. O time novaiorquino, que teve uma péssima atuação defensiva, foi vaiado por sua torcida em alguns momentos do jogo. Com o resultado, o Bobcats chegou à segunda vitória em seis partidas e se igualou à campanha do Knicks.
O pivô francês Boris Diaw foi o destaque do time de Charlotte. Ele marcou 27 pontos, distribuiu seis assistências e acertou 12 arremessos de quadra em 15 tentativas. O ala-armador Gerald Henderson contribuiu com 24 pontos. Vindo do banco, o pivô Byron Mullens anotou 16 pontos em apenas 20 minutos em quadra. O armador D.J. Augustin conseguiu o duplo-duplo: 12 pontos e dez assistências. O detalhe é que o Bobcats teve um aproveitamento de 55.3% nos arremessos de quadra. Foram 47 acertos em 85 tentativas.
Pelo Knicks, a dupla Carmelo Anthony e Amare Stoudemire foi eficiente no ataque. O ala marcou 32 pontos, enquanto o ala-pivô, que voltou de uma contusão no tornozelo, alcançou o double-double: 25 pontos e 12 rebotes. Vindo do banco, o novato Iman Shumpert contribuiu com 18 pontos.
Charlotte
Boris Diaw: 27 pontos, seis assistências, 12-15 nos arremessos de quadra
Gerald Henderson: 24 pontos, três roubadas de bola, 10-13 nos arremessos de quadra
B.J. Mullens: 16 pontos, seis rebotes
D.J. Augustin: 14 pontos, dez assistências
Corey Maggette: 12 pontos
D.J. White: dez pontos, nove rebotes
New York
Carmelo Anthony: 32 pontos, seis rebotes, cinco assistências, três roubadas de bola
Amare Stoudemire: 25 pontos, 12 rebotes
Iman Shumpert: 18 pontos, cinco rebotes
Toney Douglas: 13 pontos, cinco assistências
Tyson Chandler: 11 pontos, seis rebotes