Bobcats assina com ala da D-League, dispensa filho do presidente

O Charlotte Bobcats anunciou uma mudança em seu elenco na tarde deste domingo. A equipe anunciou a dispensa do armador Cory Higgins e fechou a contratação do ala Jeff Adrien, que estava no Rio Grande Valley Vipers (D-League). Detalhes sobre o contrato assinado entre as partes não foram divulgados. A decisão de liberar Cory foi […]

Fonte:

O Charlotte Bobcats anunciou uma mudança em seu elenco na tarde deste domingo. A equipe anunciou a dispensa do armador Cory Higgins e fechou a contratação do ala Jeff Adrien, que estava no Rio Grande Valley Vipers (D-League). Detalhes sobre o contrato assinado entre as partes não foram divulgados.

A decisão de liberar Cory foi recebida com certa curiosidade ao redor da liga porque ele é filho do presidente de operações do Bobcats, Rod Higgins. “Quando decide contratar seu filho, você sabe que isso pode acontecer. O jogador também sabe. É parte do negócio. A única diferença é que, provavelmente, a conversa é mais detalhada com Cory do que seria com outro atleta”, disse o dirigente.

Cory Higgins tem 23 anos e estava na franquia de Charlotte desde o início da última temporada. Em 44 partidas disputadas pelo time, o armador anotou 3.7 pontos e 0.9 assistência em pouco mais de dez minutos de ação.

Publicidade

Já Adrien chegou a participar da pré-temporada do Bobcats, mas foi cortado antes do início da atual campanha. Pelo Vipers, ele disputou cinco jogos – alguns deles, ao lado do brasileiro Scott Machado – e teve médias de 17.6 pontos, 11.2 rebotes, 1.8 tocos e mais de 56% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários