Blazers recusa troca indigesta do Sixers com Simmons

Equipe de Philadelphia queria CJ McCollum e direitos sobre seis escolhas de draft para enviar astro para Portland

simmons blazers sixers troca Fonte: Scott Cunningham / AFP

O Philadelphia 76ers tem feito jogo duro nas negociações envolvendo Ben Simmons. E, certamente, essa postura ficou evidente em mais uma proposta que a franquia teria formalizado a outro interessado no astro. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, o Sixers solicitou ao Portland Trail Blazers não só CJ McCollum, mas também direitos sobre seis escolhas de primeira rodada de draft em troca de Simmons. 

Continua após a publicidade

 

O time da Pensilvânia exigiu, em suma, receber três escolhas de primeira rodada e ter o direito de trocar a posição de seleção com a equipe do Oregon em outros três futuros recrutamentos. Tudo isso, por fim, junto ao segundo melhor jogador do seu elenco. A indigesta oferta foi, obviamente, recusada. Esse tipo de exigência, aliás, está alinhado com outros rumores de pedidos fora de realidade feitos pela comissão de Daryl Morey. 

Continua após a publicidade

Charania apurou que, em relação a fechar uma troca com o Blazers ou outra equipe, o Sixers ainda preferiria manter Simmons. O armador segue irredutível na resolução de sair da Philadelphia, mas a franquia permanece otimista sobre a reapresentação do atleta de 25 anos. Há quem especule, inclusive, que a altíssima pedida da direção da Pensilvânia seria uma estratégia para “segurar” o titular e forçá-lo a ficar na equipe.

Simmons já está de mudança

Apesar da resistência do jogador, o agente Rich Paul e a direção do Sixers continuam em contato visando uma possível reconciliação. Esse cenário, no entanto, soa impossível no momento. O repórter apurou que o astro colocou a sua casa à venda e, além disso, já retirou todos os seus pertences do imóvel. Os dois lados da negociação, agora, vivem o que é definido nos bastidores como um “jogo de espera” para ver quem vai ceder. 

Continua após a publicidade

Simmons sempre foi visto como um encaixe interessante no Blazers porque é um time que precisa de melhora urgente na defesa. Com o valor de mercado do especialista defensivo em baixa, porém, executivos do Oregon têm certo poder para definir quem disponibilizar em um negócio. Na última temporada, o jogador registrou médias de 14.3 pontos, 7.2 rebotes, 6.9 assistências e 1.6 roubos de bola por noite. 

[forminator_poll id=”189339″] 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Continua após a publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários