No último dia 04 de agosto, Blake Griffin assinou um acordo de um ano para permanecer no Brooklyn Nets. O jogador, importante nos playoffs de 2020/21, irá receber o salário mínimo (cerca de US$2.5 milhões) que a NBA oferece. Nessa quinta-feira (12), então, ele conversou com jornalistas e afirmou que a renovação nunca foi uma dúvida.
“Era uma situação confortável. Muitas dessas outras ofertas eu não considerei. […] Foi muito fácil para mim. Essa foi uma conversa como equipe, pois não alcançamos o que queríamos. Definitivamente há negócios inacabados”, disse Griffin. O jogador se refere ao título da NBA, o qual foi adiado após o Nets ser eliminado na semifinal de conferência pelo Milwaukee Bucks.
Durante a conferência, Blake falou ainda sobre seus companheiros de equipe e afirmou ainda que é feliz no Brooklyn e que acredita que o time irá alcançar seu objetivo em breve. “Obviamente, há muito trabalho a ser feito. Mas, eu gosto do nosso time. Gosto dos caras que temos, da nossa comissão técnica, e de tudo o que montamos. Então, sim, eu acredito em nós”, afirmou.
Na última temporada pelo Brooklyn Nets, Blake Griffin acumulou médias de 10 pontos, 4.7 rebotes e 2.4 assistências em 26 jogos. As maiores demonstrações do seu jogo, no entanto, foram os 49.2% nos arremessos de quadra e os 38.3% nas bolas de três. Já nos playoffs, ele teve nove pontos, 5.9 rebotes e 1.8 assistências em 12 partidas.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER