Blake Griffin estaria aberto para voltar ao Clippers

Veterano ala-pivô atuou pela equipe entre 2010 e 2018

Blake Griffin voltar Clippers Fonte: Nathaniel S. Butler / AFP

Blake Griffin estaria aberto para voltar ao Los Angeles Clippers na próxima temporada. Embora não tenha confirmado, as especulações começaram a surgir após um tweet feito por um fã do Clippers, que o ala-pivô curtiu.

O tweet dizia: “@blakegriffin23 Venha para casa e se junta a Kawhi & Paul George. Reboot de Lob City, estou aqui para isso”.

Publicidade

Contudo, é notório que Griffin não é mais o mesmo dos tempos áureos da equipe de Los Angeles. O jogador vem tendo um papel menos expressivo na rotação do Brooklyn Nets, porém terminou bem a temporada.

Leia mais!

Patrick Beverley: “Eu gostaria de jogar ao lado de LeBron”
Luka Doncic: “Gosto quando falam mal de mim, é divertido”
Joel Embiid: “Harden do Sixers não é o mesmo jogador do Rockets”

Publicidade

No entanto, para muitos, Blake Griffin voltar ao Clippers não seria uma má ideia. O veterano retornaria para competir por tempo de quadra com Robert Covington, que estendeu seu contrato recentemente com a equipe.

Por outro lado, é importante frisar que o impacto do atleta depende de vários fatores, principalmente de seu condicionamento físico. Se ele alcançar este objetivo, é possível ver um retorno promissor para o ala-pivô.

Em 56 jogos em 2021/22, Griffin, de 33 anos, teve médias de 6.4 pontos e 4.1 rebotes, com aproveitamento 42.5% nos arremessos de quadra e 26.2% do perímetro. Ademais, mesmo com poucos jogos e perdendo espaço na rotação do Nets, Griffin apareceu bem na defesa na primeira rodada dos playoffs contra o Boston Celtics, o que pode indicar uma melhora física do jogador.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários