Depois de anotar 46 pontos contra o Boston Celtics, DeMar DeRozan teve uma atuação abaixo na derrota do Chicago Bulls para o Toronto Raptors, o que acendeu um alerta no técnico da equipe, Billy Donovan. Segundo o ex-jogador, a franquia não pode depender tanto de sua principal estrela para vencer jogos.
“É disso que eu estava falando do ponto de vista da identidade. De como precisamos jogar estilisticamente. Ainda assim, temos que ser capazes de gerar melhores arremessos. Mas, não podemos ser um time que diz: ‘Ok, se DeMar não fizer 35 pontos, vai ser difícil para nós vencer’. Isto não faz parte dos nossos planos”, explicou o comandante.
Para isso, Billy Donovan conta com o banco de reservas do Bulls para suprir DeRozan quando ele precisar. Mas, mesmo os reservas tendo feito sua parte, eles não conseguiram superar a franquia canadense. Por isso, a presença dos outros astros da franquia, como Zach Lavine e Nikola Vučević são fundamentais para o sucesso.
Leia Mais!
- “Bulls entendeu como é competir na NBA”, assegura DeMar DeRozan
- DeRozan sobre saúde mental: “Só vou ser inteiramente feliz quando me aposentar da NBA”
- Zach LaVine admite que foi pegando ritmo durante vitória do Bulls
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Canal no Telegram