Depois de seguidas edições decepcionantes, o Concurso de Enterradas deste ano finalmente voltou a ser o ápice das competições individuais do All Star Weekend. Zach LaVine e Aaron Gordon protagonizaram uma disputa digna dos melhores torneios da história, que acabou com o bicampeonato do atleta do Minnesota Timberwolves. O próprio vencedor, porém, admite que o resultado deveria ter sido diferente.
“Eu ainda não sei o que fizemos aqui hoje, mas foi uma competição muito criativa. Acho que nós deveríamos dividir o troféu, na verdade, porque Aaron fez algumas coisas que nunca vi antes em minha vida”, reconheceu o ala-armador, que levou o prêmio pela segunda vez após receber nota máxima dos cinco jurados em suas duas enterradas finais na competição.
Gordon agradeceu as palavras do concorrente, mas não se viu como um injustiçado no torneio e preferiu comemorar o fato de ter alcançado um de seus objetivos na carreira. “Eu realizei um sonho competindo hoje. Estou sem palavras. Havia um incrível grupo de jurados aqui e aproveitei o momento da melhor forma possível, sendo extremamente presente e entregando meu melhor. Ganhando ou perdendo, isso foi incrível e diverti-me muito”, celebrou o ala do Orlando Magic.