Beno Udrih já se sente “em casa” em Orlando

Sair de um time que disputa vaga nos playoffs para outra que não tem ambições na temporada não costuma deixar um jogador satisfeito. Não é o caso de Beno Udrih: ele gostou da troca que levou-o do Milwaukee Bucks para o Orlando Magic. Segundo Josh Robbins, do jornal Orlando Sentinel, o armador estava contrariado com […]

Fonte:

Sair de um time que disputa vaga nos playoffs para outra que não tem ambições na temporada não costuma deixar um jogador satisfeito. Não é o caso de Beno Udrih: ele gostou da troca que levou-o do Milwaukee Bucks para o Orlando Magic. Segundo Josh Robbins, do jornal Orlando Sentinel, o armador estava contrariado com o pouco tempo de quadra em sua antiga franquia, já que os titulares Monta Ellis e Brandon Jennings atuam média de 37 minutos por partida.

“Eu estava em uma situação ruim lá. Sou um profissional e um homem, então eu gostaria que eles dissessem claramente o que queriam de mim, mas isso nunca aconteceu em Milwaukee. Eu entrava em quadra e não sabia o que queriam. Tentei descobrir por conta próprio, mas não consegui”, desabafou Udrih, enviado com Tobias Harris e Doron Lamb para a Flórida em troca de J.J. Redick, Gustavo Ayón e Ishmael Smith.

Agora, ele espera ter mais tempo de quadra sob o comando de Jacques Vaughn, que, ainda quando jogador, foi seu companheiro de elenco no San Antonio Spurs. “Eu queria mudar, um recomeço, e por isso estou muito feliz por estar aqui. É um bom momento para mim. Em três dias em Orlando, já me sinto mais em casa do que em um ano e meio em Milwaukee”, finalizou o armador.

Publicidade

Udrih, de 30 anos, está em sua nona temporada na NBA. Em 39 jogos pelo Bucks na atual campanha, ele acumulou médias de 6.7 pontos e 3.5 assistências. A estreia pelo Magic já mostrou um aumento de produtividade: o armador marcou 10 pontos e distribuiu sete assistências.

Últimas Notícias

Comentários