Ben Wallace foi um dos líderes do Detroit Pistons na conquista do último título da história da franquia. Agora, o ídolo acompanha uma nova liderança surgindo com a capacidade de dominar partidas e reconduzir o time aos primeiros lugares do Leste. O ex-pivô acredita que o jovem Andre Drummond está pronto para dar um passo à frente na carreira, assumindo a liderança de uma equipe vencedora.
“Esse garoto tem um inacreditável talento. Andre é jovem, talentoso e está faminto por sucesso. Agora, ele só precisa entrar em quadra todas as noites para encontrar sua zona de conforto e fazer estragos nas partidas”, elogiou o principal defensor do elenco campeão da NBA em 2004, que foi introduzido oficialmente no Hall da Fama dos esportes do estado de Michigan no último final de semana.
Wallace não faz suas análises apenas como alguém que assiste aos jogos do jovem pela televisão: ele tornou-se um mentor para Drummond nos últimos anos e, por isso, desenvolveu relação especial com o all star. “Já conversei muito com Andre, sempre falando sobre coisas em que pode melhorar e tentando encorajá-lo. Só quero que saiba que trabalhando duro, tudo é possível”, encerrou o eterno camisa #3 do Pistons.