O basquete masculino das Olimpíadas de Paris chegou nas duas partidas decisivas, que começam neste sábado (10), com a disputa da grande Final e da medalha de bronze. Então, acompanhe as duas partidas com o Jumper Brasil a partir de 6h (horário de Brasília).
Após dois duelos muito disputados nas semifinais, Estados Unidos e França vão disputar a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos. Para isso, o time americano precisou de uma virada incrível contra a Sérvia após perder os três primeiros quartos da partida. Depois de passar com facilidade pela fase de grupo e pelo Brasil nas quartas de final, os EUA tiveram seu maior desafio antes da decisão.
Por outro lado, a França chega à final do basquete nas Olimpíadas ao superar a Alemanha na semifinal, fazendo com que o rival brigue pelo bronze. Os donos da casa fizeram uma campanha de recuperação após uma primeira fase contestada pelas atuações pouco convincentes. No entanto, após mudanças na escalação, os franceses melhoraram e conseguiram grandes triunfos sobre o Canadá e o time alemão.
Portanto, França e EUA fazem mais uma final olímpica. Isso porque os países se enfrentaram na decisão de Tóquio 2020. Na ocasião, a equipe americana levou a melhor. Agora, então, os franceses buscar uma revanche jogando ao lado de sua torcida.
Leia mais!
- Seleção da Sérvia culpa arbitragem por derrota contra os EUA
- Jayson Tatum é sacado mais uma vez da seleção dos EUA
- Melhor defensor da NBA, Rudy Gobert vira reserva na França
Disputa pela medalha de bronze
06h: Alemanha x Sérvia – SporTV 2, Cazé TV e site oficial das Olimpíadas
Disputa pela medalha de ouro
16h30: França x Estados Unidos – SporTV 2, CazéTV e site oficial das Olimpíadas
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA