Charles Barkley: “Lesão de Antetokounmpo foi a melhor coisa para o Bucks”

Sempre polêmico, ex-jogador e analista acredita que lesão do astro permitiu que Bucks “libertasse” versão agressiva de Jrue Holiday

antetokounmpo lesão bucks barkley Fonte: JESSE D. GARRABRANT/AFP

O Milwaukee Bucks iniciará a disputa da final da NBA nessa terça-feira, contra o Phoenix Suns, possivelmente sem o seu principal jogador. E, diferente do que muitos imaginam, um dos principais comentaristas dos EUA creem que isso possa ter reflexo positivo para a equipe. O ídolo Charles Barkley observa a lesão de Giannis Antetokounmpo como, por “linhas tortas”, uma benção para o Bucks às vésperas da decisão. 

 

“Eu odeio dizer isso, mas acho que a lesão de Giannis foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para Milwaukee nesse momento. Sua ausência fez com que o Jrue Holiday agressivo fosse finalmente ‘destravado’. E, por mais que ame Chris Paul, acredito que Jrue vai ser sensacional nas finais marcando-o”, afirmou o integrante do Hall da Fama, em sua participação recorrente no programa “Inside the NBA”, da TNT. 

Publicidade

Barkley foi a referência do Suns na última vez que a franquia chegou às finais da NBA, mas, mesmo com a lesão de Antetokounmpo, aposta no Bucks para ser o campeão da liga nesse ano. “Se Giannis estiver com 85-90% de suas condições, eu acredito que o Milwaukee levará o título. Eu acho que eles vão vencer a série, por mais que a minha alma e coração estejam torcendo por meu Phoenix na final”, avaliou. 

 

Publicidade

O ex-jogador parece estar nadando contra a lógica com a avaliação de sua aposta. As casas de aposta, por exemplo, veem o time do Arizona como favorito para ganhar a decisão exatamente pela da ausência da principal referência da equipe do Wisconsin. Também da equipe do “Inside the NBA”, Kenny Smith vê a final por uma ótica muito diferente do amigo e vê o troféu Larry O’Brien indo para o outro lado.  

“Phoenix é um time que não se derrota. Você precisa vencê-los. Eles não cometerão erros que vão entregar a partida para os oponentes e, nesse momento, não sei se há como derrotá-los. Chris Paul não desperdiça posses de bola. Devin Booker consegue um arremesso sempre que vai ao ataque. Simplesmente acho que esse é o ano deles”, cravou Smith, na contramão do colega de bancada. 

Publicidade

[forminator_poll id=”183791″] 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários