Bam Adebayo pode ajudar Heat em troca

Pivô pode ser decisivo para acordo do time de Miami

bam adebayo troca heat Fonte: Reprodução / X

A notícia de que o Milwaukee Bucks cedeu e está disposto a ouvir ofertas de troca por Giannis Antetokounmpo está causando vários rumores na liga. De acordo com Grant Afseth, do Dallas Hoops Journal, o grego tem suas preferências de troca e entre elas está o Miami Heat de Bam Adebayo. Inclusive, o pivô pode até estar ajudando sua equipe a convencer o astro a jogar na Flórida.

Continua após a publicidade

“Me disseram que além de Miami, o Toronto Raptors e o New York Knicks estão com o foco em adquirir o jogador. Mas Bam Adebayo e Antetokounmpo tem o mesmo agente, Alex Saratsis. Então, os dois jogadores já conversaram sobre uma troca e a chance de jogarem juntos pelo Heat”, revelou o jornalista.

De acordo com Marc Stein, no Substack, o Heat não quis ser muito ativo no mercado de trocas da NBA até aqui por conta da expectativa de que Giannis forçasse uma saída do Bucks, algo que agora ganhou força nos últimos dias antes da trade deadline.

Continua após a publicidade

Além disso, o time teria se segurado em conversas que envolvia outros astros, como o caso de Ja Morant. O time da Flórida queria oferecer ao Grizzlies algo similar que o Atlanta Hawks conseguiu por Trae Young, ou seja, sem envolver escolha de Draft.

Leia mais!

Agora que a chance surgiu, assim como outros times também citados na notícia, o Heat deve ir com tudo em busca do grego. Andrew Wiggins, Kel’El Ware e Tyler Herro, por exemplo, poderiam servir de moedas de troca para atrair o Bucks a fechar negócio.

Continua após a publicidade

No entanto, de acordo com Shams Charania, da ESPN, o Bucks indicou para quem deseja o jogador, que se caso não receber um pacote em troca que o agrade agora, não tem pressa para definir a situação. Por isso, a influência de Bam Adebayo em uma troca do Heat por Giannis Antetokounmpo pode ser decisiva.

Por outro lado, há chance do grego ter uma nova equipe somente após a temporada se encerrar. Vale lembrar, que o prazo final de trocas da NBA é dia 5 de fevereiro.

No momento, o astro de 31 anos está longe das quadras por conta de uma distensão na panturrilha direita, por isso, ele deve ficar de fora entre quatro e seis semanas. Por fim, Giannis ainda tem a receber US$175 milhões em salários até 2028, ano que seu contrato expira.

Continua após a publicidade

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários