Avery Bradley exige reação do Celtics nos playoffs: “Não podemos desistir”

Em casa, primeiro colocado do Leste perdeu os dois primeiros jogos da série contra o Bulls

Fonte: Em casa, primeiro colocado do Leste perdeu os dois primeiros jogos da série contra o Bulls

https://www.youtube.com/watch?v=U2PdLSqOOes

O Boston Celtics está em uma situação inesperadamente delicada já na primeira rodada dos playoffs. Primeira colocada do Leste na temporada regular, a franquia pode sofrer um vexame histórico após perder as duas primeiras partidas da série contra o Chicago Bulls, como mandante. O time precisa, no mínimo, ganhar um dos dois jogos em Illinois para não ser “varrido” e Avery Bradley acredita que a sobrevivência passa por uma mudança de postura.

“Eu olhei para alguns jogadores em quadra e estavam cabisbaixos, mas nós não podemos desistir de nós mesmos. Precisamos seguir unidos. O outro time está vendo nossa postura e usando como motivação. Pude até ouvir Rajon [Rondo] dizendo que tínhamos desistido. Você nunca pode deixar que os outros o vejam assim. Temos que jogar duro e continuar otimistas”, pregou o ala-armador, nas entrevistas após a segunda partida do confronto.

Publicidade

A equipe vive um momento complicado com seu astro, Isaiah Thomas, atuando em profundo luto pela morte da meia-irmã, Chyna. No entanto, para Bradley, a situação não pode servir de justificativa para falhas do time. “Não podemos usar desculpas. Temos que jogar duro uns pelos outros, não importa o que aconteça. Muita coisa acontece em uma temporada e os melhores grupos são aqueles que superam a adversidade. É isso que precisamos ser”, sentenciou.

Celtics e Bulls voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, em Chicago. Caso vença, o time da casa poderá tornar-se o sexto oitavo colocado de conferência a vencer o primeiro em uma série de playoffs da NBA no domingo seguinte.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários