Avery Bradley estaria insatisfeito com extensão assinada em 2014

Ala-armador do Celtics trocou de empresário por acreditar ter recebido pouco em novo acordo

Fonte: Ala-armador do Celtics trocou de empresário por acreditar ter recebido pouco em novo acordo

O ala-armador Avery Bradley confirmou ter trocado de representação na última semana, dispensando os serviços de Mitchell Butler para ser agenciado por Rob Pelinka – mesmo empresário do astro Kobe Bryant. De acordo com o repórter Gary Washburn, do jornal Boston Globe, a mudança foi motivada pela profunda insatisfação do titular do Boston Celtics com seu atual contrato, fechado na offseason de 2014.

Na época, o jogador de 25 anos assinou vínculo de quatro temporadas e US$32 milhões em salários logo nos primeiros dias de julho. Ele acertou o acordo após perder 51 jogos nas duas campanhas anteriores por conta de várias lesões no ombro (que exigiram duas cirurgias) e tornozelo. Hoje, o contrato é visto como uma “pechincha” perto de acertos recentes e as projeções de aumento do teto salarial da liga.

Publicidade

O ala Khris Middleton (Milwaukee Bucks) e o ala-pivô Tristan Thompson (Cleveland Cavaliers) são dois exemplos de atletas com idade semelhante a Bradley que assinaram contratos consideravelmente melhores na offseason passada. Em 40 jogos disputados nesta temporada, o ala-armador acumula médias de 14.9 pontos, 2.6 rebotes e 1.6 roubos de bola em quase 33 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários