De acordo com o jornalista Shams Charania, do The Athletic, o ala-armador Avery Bradley foi dispensado pelo Golden State Warriors. Assim, o time manteve a briga pela última vaga no elenco em aberto.
Junto de Bradley, Gary Payton II, favorito a vaga, também foi dispensado. Entretanto, ainda tem chance de ocupar a 15° vaga do elenco. A direção do Warriors ainda liberou o pivô Jordan Bell e o ala-armador Mychal Mulder.
Bradley obteve médias de 4.3 pontos durante os jogos da pré-temporada e teve 55% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Ele atuou em quatro das cinco partidas do Warriors. Ele esteve fora da vitória de 119 a 97 sobre o Portland Trail Blazers.
Todavia, não é algo anormal um time manter uma vaga em aberto. Ao que tudo indica, a equipe vai manter o elenco faltando um jogador para completar visando economizar no teto salarial. Posteriormente, a equipe pode utilizar esse lugar vago na grupo ao decorrer da temporada, caso lesões e ausências se tornem uma dor de cabeça. Vale lembrar, contudo, que veteranos como Kevin Love e John Wall podem ficar disponíveis até a trade dealine.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER