Áudio revela LeBron James irritado com colegas do Lakers sobre Russell Westbrook

Ex-colegas de time parecem não ser mais amigos

LeBron James Westbrook Lakers Fonte: Adam Pantozzi / AFP

Parece que a amizade entre LeBron James e Russell Westbrook já não é mais a mesma após a passagem do armador pelo Los Angeles Lakers. Após os dois não se cumprimentarem antes do jogo entre Los Angeles Clippers e Lakers, um áudio revelou que LeBron estava muito irritado com seus colegas. O motivo, de acordo com o site Fadeawayworld, foi por conta da fraca defesa que seus companheiros faziam em cima de Westbrook no primeiro tempo.

Só nos primeiros 24 minutos de jogo, o MVP de 2016/17 já somava 13 pontos e cinco assistências. Então, no terceiro quarto, ele teve mais oito pontos. James se irritou, pois notou que a marcação em cima de seu antigo colega não vinha funcionando.

“Não, nós somos melhores do que aquilo”, reclamou LeBron. “Mas vocês precisam ir para cima, vocês estão saindo dele, vocês precisam marcar ele”.

Publicidade

Em seguida, James bloqueou uma tentativa de bandeja de Westbrook.

Após prorrogação, o Lakers venceu o Clippers por 130 a 125, com LeBron James anotando 35 pontos, 12 rebotes e sete assistências, enquanto Westbrook terminou com 24 pontos, 11 rebotes e oito assistências.

Leia mais sobre o Lakers

James e Westbrook eram amigos antes da ida do armador para o Lakers. Aliás, foi por conta de LeBron que o atleta aceitou o desafio de deixar uma situação confortável no Washington Wizards para ser o alvo da mídia e de torcedores em Los Angeles. Então, quando ele saiu em troca para o Utah Jazz (que o dispensou depois), um membro da equipe californiana o chamou de “vampiro”.

Publicidade

De acordo com o jornalista Dave McMenamin, da ESPN, tal fonte afirmou que o armador era um grande problema nos vestiários.

Westbrook foi a principal peça da troca tripla entre Lakers, Minnesota Timberwolves e Utah Jazz. O time da Califórnia recebeu D’Angelo Russell, Malik Beasley e Jarred Vanderbilt. Enquanto isso, enviou para Utah o armador alvo das polêmicas e uma escolha de primeira rodada. Já o Timberwolves adquiriu Mike Conley e escolhas de Draft.

Publicidade

Dias depois da negociação, Westbrook conseguiu a dispensa e fechou com o Los Angeles Clippers. E em sua nova equipe, o atleta constantemente elogia o ambiente de trabalho e a franquia.

“Então, sei onde estou. É um lugar que me quer e que eu também quero estar. Isso é sempre o mais importante. Além disso, gosto muito de como é uma franquia que apoia os seus jogadores. Em qualquer frente, no que achamos, no que desejamos, é incrível. Ou seja, é muito bom jogar aqui”, explicou.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários