Ator de “Creed III” vai interpretar Dennis Rodman em filme

Jonathan Majors comentou expectativa para incorporar ídolo da NBA em “48 Horas em Las Vegas”

ator dennis rodman filme Fonte: Chris Marion / AFP

Um dos nomes mais badalados do cinema atual vai emprestar os seus talentos para personificar um controverso ídolo da NBA. O ator Jonathan Majors já confirmou que vai interpretar o lendário Dennis Rodman no filme “48 Horas em Las Vegas”. Está, além disso, envolvido no tratamento do roteiro. Ele pode ser visto nos cinemas atualmente em “Creed III” e “Homem Formiga e a Vespa – Quantumania”.

“É um processo lento e constante, mas esse projeto vai sair do papel. Espero, aliás, poder ter uma conversa com Dennis em breve para alinharmos algumas questões do roteiro também. São aqueles detalhes burocráticos, digamos assim. Mas estou muito interessado e empolgado com essa oportunidade”, contou o intérprete de Kang nas produções do Universo Marvel.

Publicidade

O projeto ainda está em fase de pré-produção, mas já se sabe que Rodman vai ser creditado como produtor executivo. A aposta, por isso, é que o ex-jogador tenha alguma participação mais efetiva no processo criativo. Majors, até agora, é o único ator confirmado na película. Ele acredita que personificar o popular “The Worm” deve ser um dos grandes desafios de sua carreira.

“Eu nunca coloco um limite em mim mesmo como ator. Mas, definitivamente, esse é um papel desafiador. Afinal, Dennis exige esse nível de compromisso. Ele é um indivíduo tão completo e fascinante, então vai demandar muito de mim enquanto intérprete. Vou ter que mergulhar no personagem para entendê-lo”, analisou o astro de Hollywood e fã declarado do ex-atleta.

Publicidade

Leia mais

As 48 horas

O filme “48 Horas em Las Vegas” vai explorar uma das histórias mais interessantes reveladas durante a série documental “The Last Dance”. Trata-se das férias tiradas por Rodman no meio da temporada 1997-98, quando fez uma rápida viagem para Las Vegas. A película, no entanto, vai criar uma relação ficcional do jogador com um GM assistente do Chicago Bulls.

“Só existe um Dennis, antes de tudo. Não havia ninguém no planeta mais divertido (ou perigoso) para se festejar junto, em 1998. Essa produção vai ser uma jornada para conhecermos o mito, lenda e, mais do que isso, o homem Dennis. É algo que vai desafiar, certamente, tudo o que sabemos sobre essa figura”, resumiu o presidente da produtora Lionsgate, Nathan Kahane.

Publicidade

A revelação da viagem, no terceiro episódio de “The Last Dance”, causou um furor nas redes sociais. Além disso, virou um assunto de discussão entre os atletas da liga.

Noiva

O filme vai focar só nos detalhes da discutida viagem, mas o ator sabe que Dennis Rodman é uma figura de diversos episódios curiosos. Um dos mais lembrados, por exemplo, foi quando vestiu-se de noiva para promover o seu livro, em 1996. Disse que a vestimenta representava o fato de estar pronto para casar consigo mesmo. Majors não descarta, se necessário, retratar o momento inusitado.

Publicidade

“Isso não está fora de cogitação, certamente. Precisamos fazer um filme da forma como foi. Eu acho que não posso prometer isso, mas estou disposto. Estou pronto para fazer o que for necessário”, garantiu o ator, abraçando esse novo desafio na carreira.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários