Atletas do Suns celebram ter impedido recorde de Westbrook: “Aqui não!”

Jogadores chegaram a fazer faltas intencionais para evitar assistências do armador do Thunder

Fonte: Jogadores chegaram a fazer faltas intencionais para evitar assistências do armador do Thunder

https://www.youtube.com/watch?v=7pnbpbchfE4

Russell Westbrook perdeu a segunda oportunidade de superar Oscar Robertson e tornar-se o recordista isolado de triplos-duplos em uma temporada da NBA, nesta sexta-feira. Mas, na derrota para o Phoenix Suns, a luta por estatísticas ficou mais clara do que nunca. O astro do Oklahoma City Thunder distribuía passes “questionáveis” e adversários faziam faltas intencionais para impedir assistências.

“Nós tínhamos uma vantagem enorme no último quarto e Russell só precisava de assistências, então o jogo mudou totalmente. Ele continuava em quadra com 20, 25 pontos atrás, sendo extremamente passivo. Eu espero que consiga o recorde, mas não aqui. Já lidamos com muitos problemas ao longo da temporada. Estou agradecido que não tenha sido contra nós”, celebrou o experiente Jared Dudley.

Publicidade

Para Devin Booker, evitar o recorde de Westbrook foi uma tarefa de honra para um time que não teve uma grande temporada. “Eu respeito Russell totalmente. Ele traz seu melhor a cada jogo e não há como minimizar o que tem feito. É certo que passará Oscar. Só não queria que fosse aqui e levei isso para o lado pessoal, pois sou um competidor. Quero vê-lo fazer história, mas aqui não!”, cravou.

O jovem Tyler Ulis concordou com a posição dos companheiros e usou outro evento da temporada para exemplificar o que o Suns queria evitar nesta sexta. “Você não quer estar do lado errado quando a história acontece, como quando Devin [Booker] anotou 70 pontos. Não importa o que aconteça, o Boston Celtics sempre será parte daquilo. Não queria que acontecesse para nós”, encerrou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários