Uma delegação do Detroit Pistons irá viajar para Las Vegas no dia 31 de agosto para uma série de atividades com preparadores físicos do UFC. Esse trabalho faz parte de um evento para aumentar o entrosamento entre os jogadores e foi organizado por Andre Drummond e Reggie Jackson.
A ideia começou quando há duas semanas, alguns lutadores da organização foram até o centro de treinamento da equipe em Detroit e realizou uma série de exercícios com o grupo. Agora, os jogadores estão retornando o favor, mas irão trabalhar com treinadores e preparadores físicos do UFC por uma semana.
O armador Spencer Dinwiddie não afirmou quais jogadores farão parte da iniciativa, mas confirmou a sua participação com uma expectativa muito interessante principalmente para unir o grupo com uma experiência diferente.
“É um período excitante agora. O evento em Vegas é uma coisa para unir o time. Parece que nós iremos fazer duas vezes por dia. Eu acredito que o principal vai ser fazer com que o grupo fique coeso. Obviamente, eles não vão nos deixar lutar MMA, pois você pode se machucar fazendo isso”, afirmou.
O jogador de 22 anos também não sabe como surgiu a ideia de realizar essas atividades, mas acredita que pode ser muito benéfica para a equipe como um todo se todos trabalharem duro e focados nos objetivos.
“Eu, honestamente, não sei de onde veio essa ideia. Pode ter sido do nosso técnico de força ou até do Stan Van Gundy. Mas o objetivo é se manter em forma e unir o pessoal”, explicou.
Dinwiddie é o terceiro armador da equipe atrás de Jackson e Brandon Jennings. Inclusive, este último, que se recupera de uma lesão no tendão de aquiles, já está em Vegas e poderá fazer uma aparição nos treinamentos com o pessoal do UFC.